Na continuação da sua conversa com Júlia Pinheiro, Ana Monteiro abriu o coração para falar sobre o seu casamento de 10 anos, a experiência da maternidade e o divórcio. A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista - Segundas Núpcias partilhou como o fim da relação, apesar de doloroso, lhe trouxe uma nova liberdade para perseguir um sonho que tinha ficado em pausa. Mãe de um rapaz, confessou que a relação foi marcada por muitos conflitos, devido às personalidades fortes de ambos, o que acabou por ditar a separação ao fim de uma década.
Ana falou abertamente sobre o que procura num homem e confessou, sem tabus, a sua tendência para se apaixonar por homens bem mais novos. Assumindo as suas questões com a idade, a advogada estagiária de 52 anos defendeu o seu "espírito jovem" e a sua constante vontade de mudar e viver novas experiências, mostrando-se uma mulher resolvida e dona do seu destino.
"Com o passar dos anos percebi que, efetivamente, as pessoas mais novas se identificavam comigo e eu me identificava com elas."
Ora veja o vídeo acima!
Júlia Pinheiro dá rosto e voz a testemunhos inéditos revela histórias de vida verdadeiramente inspiradoras. No Júlia , nenhuma história é banal!
Pode ver também: O nome pelo qual conhecemos Susana Vieira... é uma invenção: "Sónia é o meu verdadeiro nome"