Júlia Pinheiro e a SIC fizeram anos ontem, mas hoje o presente é para si. Pela primeira vez, a apresentadora abriu as portas de sua casa e foi entrevistada pela pessoa mais importante da sua vida: o marido Rui Pêgo. Ao longo do percurso, contou sempre com o apoio e a cumplicidade do companheiro e, casada há 37 anos, Júlia já viveu mais tempo ao lado do marido do que sozinha.
Com uma enorme generosidade, falaram sem reservas sobre os momentos felizes mas também sobre os tempos difíceis num momento único, de balanço de vida e de celebração de amor.
Saiba mais:
Júlia confessou que casar não fazia parte dos seus planos, até conhecer uma estrela da rádio por quem se apaixonou perdidamente. Hoje, quando recorda o dia 28 de dezembro de 1985, o dia em que subiu ao altar numa pequena capela em Vila Nova de Cerveira, não consegue disfarçar a comoção, e o significado, desse dia inesquecível.
“Cheguei a dizer aos pais que não só não me casava, como não teriam netos, nunca ia acontecer nada disso (…) Eu seria uma jornalista nos grandes palcos internacionais e, portanto, o casamento nao ‘compaginava’ com isso. E depois apareces tu”, admite.