Álvaro Rocha foi o primeiro concorrente a despedir-se d’OS TRAIDORES. A expulsão aconteceu neste domingo, 16 de abril. O participante esteve, por isso, à conversa com Júlia Pinheiro. O tema que desencadeou toda a conversa foi, precisamente, a sua presença nesta experiência. Mas houve mais!
O concorrente do programa das noites de domingo na SIC fez questão de contar publicamente a sua história de vida, que começa no Brasil, e numa situação de pobreza extrema. Desse tempo, contudo, Álvaro retira boas e bonitas memórias.
Daquela fase de vida, Álvaro Rocha trouxe muitos sonhos e ambições. Começou a trabalhar cedo num emprego que afirma ter-lhe mudado a vida. Estudou administração, esteve na faculdade de dança para fazer ballet e ainda ingressou num curso de educação física, aos 20 anos.
Cinco anos depois, o ex-participante d’OS TRAIDORES recebe o convite de um empresário português para vir para Portugal. “Segurança, estabilidade, acesso à educação, cultura…“, foram alguns dos motivos que o fizeram vir para o país.
Conheça toda a história de vida de Álvaro Rocha: