Até começarem a namorar, a história de Liliana e Francisco foi feita de encontros e desencontros. Francisco assume mesmo que Liliana já lhe tinha despertado a atenção logo quando a viu pela primeira vez na televisão. Ela falhou o primeiro encontro e ele quase foi atropelado por ela.
Francisco não hesita em analisar a sua própria vida e crescimento. Conta que, durante muito tempo, colocou o trabalho e o sucesso profissional à frente da família, facto do qual se arrepende.
Vicente foi o primeiro filho de Francisco, aos 28 anos de idade. Este revela que foi uma fase da sua vida muito marcante porque “não estava preparado para ser pai”. Após um ano do nascimento de Vicente, Francisco estava nos Estados Unidos a trabalhar como Coach Motivacional enquanto o filho estaria no hospital: “Estava completamente focado nos milhões que estava a auferir”.
“Fui uma vergonha de pai”
Francisco confessa que lhe faltou reconhecimento paternal e profissional a dada altura da sua vida: “Eu invejava os meus amigos porque as mães deles perguntavam” como tinha corrido o dia deles, ao contrário da mãe do coach.