A candidata de Braga deixa as escolhas portuguesas para trás e enfrenta os jurados com um tema bem inglês. Ao som de Artic Monkeys com Do I Wanna Know, Beatriz Almeida pretende provar ao painel o seu talento e a sua versatilidade.
“São uma banda muito intensa, sedutora e poética. O meu percurso no Ídolos tem sido marcado por músicas em português e na semana passada os jurados desafiaram-me a cantar uma música em inglês e eu fiquei com vontade de vos mostrar um bocadinho do que eu ouço noutro registo e do que eu sou também”
“Não resisto e vou falar mesmo do coração. Cada vez que chega sábado à noite eu tenho medo que tu saias (…) Não compreendo, o que é que tu podes dar mais. Tu usas a tua voz, como se fosse plasticina”, refere Martim Sousa Tavares.
Veja o episódio completo na Opto, a plataforma de streaming da SIC