A primeira vencedora do Hell’s Kitchen Portugal entra em cena para ajudar os finalistas e as suas equipas. O serviço começou a abrandar e o chef Ljubomir Stanisic quer garantir que as equipas não perdem o ritmo:
Patrícia é a primeira a beneficiar do apoio de Francisca que, depois de conversar com a líder da equipa, começa a tratar da sobremesa vegan.
Não é a primeira vez que a vencedora da primeira edição volta à cozinha mais quente de Portugal:
Francisca toma as rédeas da cozinha da equipa vermelha: “O Ljubomir transformou-a num monstro”
Saiba mais sobre Francisca: a primeira vencedora do Hell’s Kitchen!
Nascida em Mação, mas a viver em Lisboa, a Francisca tem 29 anos e é souschef. Ao ver a avó a cozinhar, percebeu que queria seguir hotelaria. A mãe ainda perguntou se tinha a certeza, mas a Francisca convicta do sonho, não hesitou e licenciou-se em Produção Alimentar em Restauração, no Estoril. Já passou por vários restaurantes, desde asiáticos a fine dining, mas o “Feitoria”, 1 estrela Michelin, foi o restaurante mais marcante por onde passou. Depois passou pelo Rossio Gastrobar, mas a pandemia desacelerou-lhe o crescimento na carreira.
Quem inscreveu a Francisca no Hells’ Kitchen foi a esposa, com quem está casada desde Outubro, e com quem tem uma filha, de 6 anos. Foi por elas, que a Francisca participou na competição.
A jovem foi a vencedora da primeira edição e disputou a final com Lucas.