Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Os Traidores
      • SOBRE
      • Vídeos
      • Jogadores
    • Vale Tudo
      • Inscrições- VT Especial
      • Vale Tudo Especial
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Flor Sem Tempo
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Sangue Oculto
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Minuto Economia
      • Vídeos
      • SOBRE
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Os Traidores
    • SOBRE
    • Vídeos
    • Jogadores
  • Festival Continente
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Mulheres que nos Inspiram
    • Tabu com Bruno Nogueira
    • Irresistível
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Querida Pediatra
  • Concursos
Menu
Flor Sem Tempo, Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Vitória e Eduardo regressam de Londres com grandes novidades

Os pais do Vasco têm um anúncio importante para fazer à família.

11:00 24 Março, 2023 11:00 24 Março, 2023 | SIC

Na sala de provas, Fernando e Vasco estão reunidos com Madalena, Caetana, Rosa e Sebastião a fazer um ponto de situação para o evento de lançamento do novo vinho. Caetana quer tratar dos convidados e Fernando e Vasco, ainda que admirados com a sua postura, acedem. Sebastião expressa a sua felicidade por estar em família, sem guerras nem discussões.

Em casa dos Valente, o ambiente é pesado. Tozé está pensativo, em frente à taça de cereais, sem os conseguir comer. Vera pergunta aos irmãos se sabem onde é que o pai dormiu. Tozé diz que não quer saber, mas Catarina sabe que o irmão, tal como elas, se preocupa.

Em casa dos Formiga, de manhã, Gonçalo e António dão com Jorge a dormir no sofá. Julieta desce as escadas, de ressaca, e diz que os filhos o meteram fora de casa e foi incapaz de o deixar a dormir na rua. António diz à tia que não o quer ali, quando voltar para casa e sai, com o filho. O pai de Catarina acorda e pede à farmacêutica para usar a máquina de lavar a roupa, enquanto tira a t-shirt. Ela fica encantada a olhar.

Cremilde aparece em casa dos Mosquito de braço ao peito, muito queixosa, e a dizer que se lesionou com gravidade e que não consegue fazer nada. Teodoro, alarmado pelo estado em que vê a irmã, diz-lhe que fica ali em casa até recuperar. Elisa, contendo a fúria, diz que não é boa ideia porque eles trabalham e não têm tempo para cuidar dela.

Luís Maria chega e Diana já o aguarda, encostada ao seu carro. Falam sobre o arquivamento do processo de Fernando e a inspetora explica que era inevitável, pois não havia provas. O marido de Madalena quer que ela lhe arranje um contacto, pois tem de despachar Leonor, o mais rápido possível. Diana fica em choque com o pedido.

Eduardo e Vitória vêm bem-dispostos da viagem e cruzam-se com Caetana, que pergunta ao pai porque é que ofereceu uma consola a Salvador quando ele estava de castigo. Eduardo tenta disfarçar, dizendo que queria apenas mimar o neto. Vitória, numa tentativa de aliviar o ambiente, conta à filha que ela e o marido decidiram renovar os votos de casamento. Caetana fica muito satisfeita.

A conversa entre Diana e Luís Maria é tensa e a inspetora diz que não vai ser conivente e que não o pode ajudar a fazer desaparecer uma mulher. O pai de Ricardo ameaça-a, dizendo que, caso não o queira ajudar, pode sempre contar a toda a gente o que ela fez no passado. A filha de Natália fica bastante apreensiva com a ameaça.

Vasco discute com a mãe, enquanto o pai os observa sem intervir. Vitória diz que ofereceu dinheiro a Catarina e vai fazê-lo as vezes que foram necessárias para que ela se afaste, pois não pensa permitir que o filho seja manipulado. O neto de Fernando diz à mãe que passou os limites e que não tem o direito de tratar a amada daquela forma.

Ricardo vai ter com Jaime à lavandaria e pede-lhe que interceda, por ele, junto de Filipa. O rapaz admite que foi ele que incentivou a irmã a seguir em frente, pois acha que ela merece um homem bem melhor que ele.

Na farmácia, Filipa e Julieta conversam e esta conta-lhe como correu o seu jantar com Jorge. Cláudia entra e pede um creme quando Julieta lhe diz que gosta muito de a ver com o sobrinho, mas que acha que Rosa e António também têm o direito de ser felizes. A rapariga não responde e limita-se a pagar a conta e a sair do estabelecimento.

No bar do clube, Jorge está bastante cabisbaixo. Belmiro pede-lhe que se reveze com ele, pois tem de ir à casa de banho. O pai de Catarina acede e vai direto a uma garrafa de aguardente, quando a filha entra e o apanha, em flagrante. Jorge tenta disfarçar, dizendo que dormiu em casa de uma amiga, que ao contrário dos seus filhos, ficou preocupada com ele. A rapariga diz que vai falar com Tozé pois, apesar do que fez não ser desculpável, continua a ser seu pai e não o quer a dormir na rua. Jorge agradece e a conversa é interrompida por Vasco, que liga a Catarina a combinar um encontro.

Catarina chega à lavandaria, esbaforida, e pergunta a Jaime se lhe conseguiu arranjar o que ela pediu. Filipa e Mimi surgem, com maquilhagem e vários vestidos. A rapariga fica surpreendida e agradece a ajuda enquanto discute as várias opções de guarda-roupa, com os amigos.

Em casa da família Santos, Cláudia e Gonçalo entram aos beijos quando esta vê um casaco de António, pousado na cadeira. Os dois falam sobre a melhor estratégia para lidar com a situação e a jovem diz que não quer ser responsável pela infelicidade da mãe. O rapaz não quer acreditar que ela esteja a sugerir que acabem por causa dos pais.

Nos balneários do clube, Rosa está a vestir-se depois do treino, enquanto recebe chamadas de Magda, que vai rejeitando. Diana, que também ali está, vai observando a enóloga. Esta acaba por atender uma chamada e ameaçar que vai fazer queixa à polícia. A inspetora apresenta-se e diz à mãe de Cláudia que pode contar com a sua ajuda, sempre que for necessário.

Eduardo já está com Leonor e discute com ela por ter partido as câmaras de vigilância. A cozinheira está cansada de estar escondida e ele diz que a vai libertar, vai arranjar dinheiro e documentos falsos para que ela possa ir embora e começar uma vida nova, longe dali. A mãe de Catarina avisa-o que não vai a lado nenhum sem os filhos, mas Eduardo diz-lhe que terá de ir sozinha porque é muito arriscado.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Flor Sem Tempo’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email

Relacionados

Flor Sem Tempo,Vídeos

Marta confessa que o assalto à farmácia foi ideia do pai e Tozé fica furioso: “Não acredito! Como é que é possível?”

10:27 23 Março, 2023 10:31 23 Março, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo

Vem aí: Relação chega ao fim! Após ser maltratada, Filipa termina tudo com Ricardo

11:55 22 Março, 2023 12:10 22 Março, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Vídeos

Tensão! Jorge apanha um dos Torres na sua casa e confronta Catarina: “O que é que este gajo está aqui a fazer?”

10:13 22 Março, 2023 10:13 22 Março, 2023 | SIC

Em Destaque

SIC completa 52 meses consecutivos de liderança
SIC

SIC completa 52 meses consecutivos de liderança

11:53 1 Junho, 2023 11:53 1 Junho, 2023 | SIC
Casa Feliz

“As coisas não são assim tão bonitas como aparentam ser” — Influenciadoras digitais e os desafios da maternidade

12:04 1 Junho, 2023 12:56 1 Junho, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Jorge tem uma ideia para a filha livrar-se do bebé

11:49 1 Junho, 2023 15:42 1 Junho, 2023 | SIC
Resumos,Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Ele não desiste! Olavo tenta escapar do esconderijo

13:01 31 Maio, 2023 10:25 1 Junho, 2023 | SIC
Júlia

Como é que eu vou dizer que sou polícia? — A estratégia de Paulo Alves, o ‘Traidor’ que afinal… era fiel

17:17 31 Maio, 2023 17:32 31 Maio, 2023 | SIC
Júlia

Filho de Rute decidiu morrer aos 18 anos: “O meu filho arrependeu-se em vida daquilo que fez…”

17:51 31 Maio, 2023 19:04 31 Maio, 2023 | SIC
Venha assistir ao regresso do mítico 'Salve-se Quem Puder'
Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder: Venha ver o ‘Soltem a Parede’ ao vivo!

15:28 31 Maio, 2023 15:32 31 Maio, 2023 | SIC
Linha Aberta

Rosa Grilo confessa pela primeira vez que assassinou o marido e relata como tudo aconteceu

18:56 30 Maio, 2023 10:27 31 Maio, 2023 | SIC
Levanta-te e Ri: novos espetáculos em junho. Inscreva-se para assistir
Opto,SIC

Levanta-te e Ri: Inscreva-se e venha assistir!!!!

16:19 30 Maio, 2023 16:19 30 Maio, 2023 | SIC
Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Ricardo Araújo Pereira desafia Bárbara Tinoco a reinventar “Chamada não atendida” para João Galamba

00:39 29 Maio, 2023 00:50 29 Maio, 2023 | SIC
Bastidores do Isto é Gozar com Quem Trabalha
Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Bastidores Isto é Gozar Com Quem Trabalha em fotos: o outro lado do programa que esgotou o Altice Arena

13:43 29 Maio, 2023 16:27 29 Maio, 2023 | SIC
Passatempo Arraial SIC 2023
SIC

Queres subir ao Palco no arraial da SIC? Sabe como aqui e aproveita esta oportunidade única!

12:55 1 Junho, 2023 12:08 1 Junho, 2023 | SIC
Fama Show

Filha de Melânia Gomes já tem quatro anos. Veja como Mafalda está crescida

10:18 1 Junho, 2023 10:18 1 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

Rita Ferro Rodrigues partilha ‘tesourinho’: “Com o meu mano João (gémeo) e a minha mana Sofia”

09:43 1 Junho, 2023 09:44 1 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

Ângelo Rodrigues e a decisão tomada há 2 anos: “Guardei os pertences de uma vida dentro de um contentor”

14:05 31 Maio, 2023 09:30 1 Junho, 2023 | Fama Show
SIC Mulher

“Que amor de foto”! Luísa Sobral reúne os quatro filhos em momento único

08:57 1 Junho, 2023 08:57 1 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

“Há quem ache que não há necessidade” – Depois de operação aos joelhos, Sofia Arruda deixa reflexão

19:41 31 Maio, 2023 19:41 31 Maio, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Sem receio, Susana Vieira revela que desejou a morte do ex-marido “várias vezes”

17:46 31 Maio, 2023 17:46 31 Maio, 2023 | SIC Mulher

Últimas

  • Jovem de 13 anos espancado na escola
  • Ataque com caçadeira em plena luz do dia, no Parque das Nações: “É gente que recebe informação do sitio de onde saíram os 17 mil euros”
  • Motorista é incendiado em parque público em Odivelas: “O homem ficou com 40% do corpo queimado”
  • Motorista de TVDE esfaqueado por passageiro: “A sociedade parece um barril de pólvora”
  • Minuto de Economia – Edição de 31 de maio

Vale Tudo

  • Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
    Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
  • As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
    As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
  • Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
    Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
  • “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
    “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
  • Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
    Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC