Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Os Traidores
      • SOBRE
      • Vídeos
      • Jogadores
    • Vale Tudo
      • Inscrições- VT Especial
      • Vale Tudo Especial
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Flor Sem Tempo
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Sangue Oculto
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Minuto Economia
      • Vídeos
      • SOBRE
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Os Traidores
    • SOBRE
    • Vídeos
    • Jogadores
  • Festival Continente
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Mulheres que nos Inspiram
    • Tabu com Bruno Nogueira
    • Irresistível
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Querida Pediatra
  • Concursos
Menu
Flor Sem Tempo, Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Vitória apanha Eduardo e Leonor juntos

A mãe de Catarina encontra-se com o ex-amante e Vitória vê tudo.

09:06 25 Abril, 2023 09:39 25 Abril, 2023 | SIC

Leonor aguarda pela chegada de Eduardo, à porta da quinta. Quando este a vê, fica muito nervoso. A cozinheira não quer que façam mal aos seus filhos e pede ao antigo amante que lhe prometa isso, pois é a única coisa que lhe importa. Ele avisa-a que tem de calar Catarina e que não está em posição de fazer exigências. Vitória está a observá-los, de longe. Leonor avisa Eduardo que caso não deixem os seus filhos em paz, vai contar toda a verdade a Vitória e ainda lhe diz que eles estão juntos, apesar da renovação dos votos de casamento que fez com ela. O pai de Vasco avisa-a que, caso faça isso, é o fim dos seus filhos. Vitória desaparece e Eduardo arranca, furioso.

Nos balneários do clube, David acaba de sair do banho, quando Mimi entra, depois de perguntar se lá está alguém. O instrutor tenta seduzi-la, mas a filha de Teodoro diz-lhe que está uma mulher diferente e que é fiel a Sebastião, por isso, ele até podia estar todo nu, que ela não ia fazer nada. O filho de Natália tira a toalha, mas a rapariga resiste e acaba por sair.

Em casa dos Valente, Tozé não quer deixar Jorge entrar, ainda que este diga que ali foi para arranjar o esquentador. O rapaz diz ao pai que ele não sabe arranjar coisa nenhuma, que só sabe destruir e que não acredita nas suas palavras. Jorge diz-lhe que está um homem diferente, mas Tozé, já farto daquela conversa, vai-se embora.

No escritório, Caetana confronta o irmão acerca do e-mail enviado a cancelar o leilão. Vasco diz-lhe que não faz ideia do que é que ela está a falar e que não é pessoa desse tipo de golpes. Caetana diz-lhe que foi Luís Maria que o denunciou e Vasco avisa a irmã para pensar bem em quem decide depositar a sua confiança.

Na farmácia, Filipa vende um creme a Julieta, mas percebe que a colega não está bem. A farmacêutica diz-lhe que não gostou que andasse a fazer memes da dança dela. Nesse momento, Cremilde chega e tenta falar com Julieta, mas esta dá-lhe para trás e diz que não perdoa traições numa amizade.

Na casa das tortas, Elisa leva uma torta a Gabriel, quando Mónica e Carla entram no estabelecimento. As amigas falam ao balcão sobre Gabriel e este ouve a conversa e aproxima-se, dizendo a Mónica que não imaginava que o ia despachar assim tão rápido. A rapariga fica atrapalhada porque Elisa não percebe a conversa e começa a gabar o filho, de uma forma exagerada.

Catarina está a trabalhar na lavandaria quando Mariana chega e entrega-lhe umas peças de roupa para lavar e engomar, entre elas algumas camisas de noite e vestidos bastante sexys. Mariana pergunta-lhe como está. Catarina diz-lhe que se o seu objetivo é saber se tem luz verde para ficar com Vasco, a resposta é sim, acabaram e foi definitivo, por isso, pode fazer com ele o que quiser. Jaime irrita-se com a amiga por estar a deixar que aquela cobra se mande para cima de Vasco.

Na sala de estar, Eduardo conta ao cunhado a conversa que teve com Leonor e diz-lhe que ela está completamente descontrolada e que até ameaçou contar tudo a Vitória. Luís Maria comenta que está mais preocupado com o leilão, visto que Caetana voltou a convocar os clientes. Nesse momento, Vitória aparece e confronta o marido, dizendo que o viu a falar com Leonor e que não vai voltar a enganá-la. Eduardo afirma que Leonor é que o procurou e que está desesperada, mas a mulher não acredita nele e ordena-lhe que vá dormir para o quarto de hóspedes.

Natália desabafa com Belmiro, pois está desesperada com aquela situação das mensagens e diz-lhe que, se calhar, devia ir à polícia. O marido chama Gabriel, mas ele fica muito nervoso e diz que só percebe de computadores, de telemóveis não percebe nada. Natália acusa Belmiro e Graça de lhe terem feito aquilo ao telemóvel e ele fica farto, vira-lhe as costas e vai-se embora.

Sebastião aguarda por Elisa, mas quem aparece é Mimi, que diz que vem em representação da mãe. O rapaz perde a cabeça, mas a ex-namorada diz-lhe que vai ter de resolver as coisas com ela e confessa que ninguém estava à espera que ele pedisse o dinheiro agora, pois sempre disse que não ia misturar as coisas. O filho de Madalena diz que mudou de ideias e que não se vai deixar comer por parvo nunca mais.

Na sala de provas, está tudo pronto para dar início ao leilão. Luís Maria e Eduardo estão tensos, mas tentam disfarçar. Vasco observa tudo, de longe, bastante irritado. Rosa e António apresentam o vinho e Caetana dá inicio ao leilão, vendendo três garrafas por preços nunca antes praticados. Todos lhe dão os parabéns.

Catarina e Tozé acabam de entrar em casa e ficam espantados ao ver o pai a mexer no frigorífico. O rapaz fica indignado e pede a Jorge que saia antes que as coisas se compliquem. Leonor diz aos filhos que falou com o marido e quer que ele volte para casa. Ficamos na surpresa de Catarina e Tozé.

Na casa das tortas, Cláudia anima Vera e diz-lhe que a ajuda a estudar para ter melhor nota no próximo teste. Tânia entra no café mas, quando repara em Vera, sai a correr e esta já não a consegue alcançar. A irmã de Catarina regressa e acaba por contar a Elisa e Cláudia que aquela rapariga anda metida em esquemas com os Torres mas, quando percebe que falou demais, desvia o assunto.

Leonor ouve Tozé, que lhe diz que não acredita nas boas intenções do pai e que acha um erro aceitarem-no de volta. Catarina tenta convencer o irmão a deixar Jorge ficar. Ele compromete-se a procurar ajuda e a arranjar um trabalho, mas o filho está irredutível e diz-lhe que não acredita numa única palavra que saia da sua boca.

Na cozinha, Eduardo comenta com o filho que está orgulhoso de Caetana, pois fez vendas extraordinárias com o leilão do Burguesinho. Vasco diz-lhe que a irmã foi contra todos os princípios do avô, mas que parece que ninguém se preocupa com isso.

No barco, Ricardo procura por bebidas nos armários de Vasco, quando recebe uma chamada de Jaime e lhe diz que estava a ler um livro.

Na lavandaria, Jaime desligada a chamada com Ricardo quando a irmã entra e lhe pergunta porque é que estavam a falar. O rapaz diz-lhe que deu o seu número a Ricardo para que lhe ligasse quando tivesse vontade de fazer alguma loucura. Filipa agradece-lhe, pois acha que pode ser uma boa influência na vida do ex-namorado.

Em casa dos Formiga, Cláudia e Gonçalo falam sobre os pais irem viver juntos e pensam em arranjar uma solução, pois não aguentam a ideia de partilhar casa com eles, como se fossem irmãos. Gonçalo diz que vai falar com a mãe e perceber se podem ir passar uns dias a Estocolmo. A filha de Rosa fica entusiasmada com a ideia.

No bar do clube, Gabriel ajuda Belmiro com o sistema de registo de consumos do bar enquanto Carla e Mónica, que estão sentadas numa mesa, o observam. Mónica diz à amiga que acha que Gabriel é virgem e que foi o primeiro homem que não conseguiu levar para a cama. Carla confessa que gosta de um bom desafio e fazem uma aposta de como ela consegue envolver-se com o rapaz.

Vasco encontra-se com Tozé, na casa das tortas, e vai olhando para a cozinha para ver se vê Catarina. O rapaz diz-lhe que o grupo que o atacou só queria dinheiro e, quando perceberam que não tinha, o atiraram à água e foram-se embora. O neto de Fernando não acredita, mas Tozé tenta disfarçar, o melhor que pode. Vasco pede-lhe que o avise caso precise de dinheiro, já não está com Catarina, mas preocupa-se com eles. Quando o irmão de Caetana sai, Tozé avisa a irmã que Vasco está desconfiado e que, acima de tudo, está determinado em reconquistá-la. A rapariga fica preocupada.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Flor Sem Tempo’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email

Relacionados

Flor Sem Tempo,Vídeos

No sítio certo à hora certa! Vasco aparece e salva a vida do irmão de Catarina: “Temos que ir ao hospital”

08:58 25 Abril, 2023 08:58 25 Abril, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Vídeos

Emboscada! Tozé é violentamente agredido a mando de Luís Maria: “O que é que vocês querem de mim?”

08:54 25 Abril, 2023 08:54 25 Abril, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo

‘Flor Sem Tempo’: Veja o episódio 63 na Opto/SIC

08:58 25 Abril, 2023 08:58 25 Abril, 2023 | SIC

Em Destaque

O dia em que a fé salvou uma mulher e a libertou instantaneamente das drogas
Júlia

O dia em que a fé salvou uma mulher e a libertou instantaneamente das drogas: “Oraram por mim e saí em paz, nas nuvens!”

18:55 9 Junho, 2023 19:19 9 Junho, 2023 | SIC
Adolescente fugiu de uma instituição e está desaparecida há mais de 1 mês
Júlia

Adolescente fugiu de uma instituição e está desaparecida há mais de 1 mês: “Ela disse aos amigos que ia fazer de tudo para sair de casa”

17:24 9 Junho, 2023 20:15 9 Junho, 2023 | SIC
Casa Feliz

Andreia foi abandonada na rua aos 7 meses e é surpreendida quando conhece mãe biológica: “Diz que não sou filha”

13:06 9 Junho, 2023 13:36 9 Junho, 2023 | SIC
Casa Feliz

“Corta corta! (…) Vai dar-lhe uma coisa” – Momento hilariante com João Baião na ‘Casa Feliz’

11:01 9 Junho, 2023 11:35 9 Junho, 2023 | SIC
Casa Feliz

“O seu primeiro filme quis dedicar aos pais” – Fátima Alves, mãe do realizador da “Gaiola Dourada” foi porteira durante 43 anos

12:26 9 Junho, 2023 12:26 9 Junho, 2023 | SIC
Resumos,Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Reviravolta! Carmo é presa

10:55 9 Junho, 2023 11:11 9 Junho, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Vasco termina o namoro com Mariana

12:13 9 Junho, 2023 12:42 9 Junho, 2023 | SIC
Portuguesa partilha dica para pagar o preço justo pelo que compra no Rio De Janeiro
Alô Portugal

Portuguesa partilhou truque para pagar menos pelo que compra no Rio de Janeiro e ficou famosa: “Palavras pequenas ou sou descoberta”

13:29 9 Junho, 2023 18:16 9 Junho, 2023 | SIC
Júlia

Filho de Liliana Sequeira é diagnosticado com cancro aos 6 meses: “Não foi o chão… Foi o mundo que nos caiu!”

18:58 7 Junho, 2023 19:17 7 Junho, 2023 | SIC
Júlia

Ricardo esteve desaparecido e encarcerado durante 14 horas: “No momento do acidente percebi que ia deixar de andar. Só mexia o pescoço”

17:34 7 Junho, 2023 17:40 7 Junho, 2023 | SIC
Linha Aberta

Mãe é impedida de voltar ao trabalho por causa da falta de vagas gratuitas em creches: “O meu filho está em lista de espera em 8 IPSS”

16:32 7 Junho, 2023 16:32 7 Junho, 2023 | SIC
Alta Definição

“Fui ao banco para levantar dinheiro e tinha catorze euros e cinquenta cêntimos” – Saúl fala do abandono dos pais aos 18 anos

14:30 3 Junho, 2023 23:19 4 Junho, 2023 | SIC
Opto

Filme de Ângelo Rodrigues “Qomolangma” estreia dia 6 na Opto SIC

16:50 2 Junho, 2023 16:50 2 Junho, 2023 | SIC
Venha assistir ao regresso do mítico 'Salve-se Quem Puder'
Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder: Venha ver o ‘Soltem a Parede’ ao vivo!

15:28 31 Maio, 2023 15:32 31 Maio, 2023 | SIC
Levanta-te e Ri: novos espetáculos em junho. Inscreva-se para assistir
Opto,SIC

Levanta-te e Ri: Inscreva-se e venha assistir!!!!

16:19 30 Maio, 2023 16:19 30 Maio, 2023 | SIC
Passatempo Arraial SIC 2023
SIC

Queres subir ao Palco no arraial da SIC? Sabe como aqui e aproveita esta oportunidade única!

12:55 1 Junho, 2023 12:35 9 Junho, 2023 | SIC
SIC completa 52 meses consecutivos de liderança
SIC

SIC completa 52 meses consecutivos de liderança

11:53 1 Junho, 2023 11:53 1 Junho, 2023 | SIC
É bom fazer o bem
SIC Mulher

É Bom Fazer o Bem: Inscreva-se aqui e e venha com SIC e Skip colocar ‘mãos à obra’!

22:00 1 Junho, 2023 18:37 2 Junho, 2023 | SIC
SIC Mulher

Suspeitas confirmam-se! Isabela Valadeiro assume romance com Carlos Ferra

17:50 9 Junho, 2023 18:45 9 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

“Será que vão ser melhores amigos?” – Filipa Areosa mostra foto do filho com cão de estimação

18:01 9 Junho, 2023 18:01 9 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

“Senti-me completamente descompensada” – Inês Gutierrez desabafa sobre dificuldades da maternidade

10:31 9 Junho, 2023 11:48 9 Junho, 2023 | SIC Mulher
Fama Show

O que terá dito Georgina? Olhar hilariante de Ronaldo torna-se viral

16:49 9 Junho, 2023 17:15 9 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

Depois da separação, a reconciliação. Miguel Azevedo ao lado de Tatiana Lopes

13:15 9 Junho, 2023 14:05 9 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

Veja como cresceram os filhos de Daniela Ruah: “Tenho tanto orgulho neles”

09:45 9 Junho, 2023 09:45 9 Junho, 2023 | Fama Show

Últimas

  • Mortos asséticos na TV, App que denuncia estacionamentos, e degraus curtos
  • O dia em que a fé salvou uma mulher e a libertou instantaneamente das drogas: “Oraram por mim e saí em paz, nas nuvens!”
  • Um passado muito presente. Tahera Rodrigues foi molestada e abusada pelo próprio pai em criança: “Sempre o tratei com amor e carinho”
  • Mãe em absoluto desespero faz apelo em lágrimas: “Eu já durmo e acordo com a sensação de que vou receber uma notícia ruim”
  • Adolescente fugiu de uma instituição e está desaparecida há mais de 1 mês: “Ela disse aos amigos que ia fazer de tudo para sair de casa”

Vale Tudo

  • Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
    Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
  • As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
    As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
  • Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
    Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
  • “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
    “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
  • Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
    Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC