Na sala de provas, Mariana acaba de entrar e dá com Caetana a chorar, desolada. Vasco junta-se e pergunta à irmã o que se passou. Esta diz que Bernardo acabou de lhe ligar a dizer que vai casar e ser novamente pai. O CEO lamenta, mas Caetana culpa-o de ter denunciado o marido e de lhe ter destruído a vida. Vasco diz-lhe que não foi ele quem denunciou Bernardo e acha que está na altura da irmã seguir com a sua vida.
Madalena encontra o filho de mau humor. Ricardo conta à mãe que Filipa terminou tudo com ele, pois ficou farta das suas cenas, como toda a gente. Madalena comenta que talvez fosse boa ideia ele falar com um psiquiatra, mas Ricardo comenta com a mãe que deviam ir os dois, pois ele é agarrado à bebida e ela aos calmantes.
Na casa das tortas, David está cabisbaixo, por causa do pedido de casamento que Sebastião vai fazer a Mimi, e desabafa com Tozé sobre as mulheres e sobre o amor. O irmão de Catarina fica com a impressão que ele se chateou com Carla, mas esta chega e o mergulhador sai com ela. Tozé fica sem perceber de quem é que David estava a falar.
Em casa dos Formiga, António confronta Gonçalo com as garrafas vazias no bar, mas o filho garante que não foi ele. Julieta diz ao sobrinho que ela e Jorge se excederam no jantar e beberam demais. António quer saber até quando é que ele vai ficar ali em casa e a tia diz-lhe que ficará até endireitar a vida.
Jorge aparece ressacado e nervoso, na quinta, para falar com Madalena. Natália manda-o ir embora e diz-lhe que se quer mostrar que é um homem decente, tem de fazer as coisas em condições e marcar uma reunião com a patroa. O pai de Catarina percebe que é dia de festa e que os doutores não estão para ser incomodados.
Mimi acaba de chegar à quinta e dá com Ricardo, cabisbaixo. Sebastião junta-se a eles e a namorada percebe que ele tem uma caixa no bolso. O rapaz disfarça, mas Mimi quer obrigá-lo a mostrar. O filho de Madalena recusa-se e Ricardo propõe um brinde.
Na farmácia, Filipa está sem paciência para conversas, mas Cremilde não desarma e quer saber porque é que ela não foi à festa com Ricardo. A rapariga acaba por explodir e dizer à irmã de Teodoro que a deixe em paz.
Em casa dos Valente, Catarina conta ao namorado que Teodoro viu Luís Maria a entregar um envelope com dinheiro a Diana. Vasco pergunta-lhe o que tenciona fazer e a rapariga diz que está a pensar confrontar a inspetora. O CEO promete-lhe que vai também confrontar o tio para ver como reage. Nesse momento, Julieta bate à porta, preocupada, à procura de Jorge. Catarina fica a saber que o pai foi despedido do clube e que ninguém sabe onde ele está.
Na capela, estão todos muito emocionados a assistir à cerimónia de Eduardo e Vitória. Quando chega à altura dos votos, Eduardo começa a discursar, mas é interrompido por Jorge, que bate palmas, de forma teatral, à porta da capela. Vitória pede ao marido que faça alguma coisa, mas as atenções já estão todas viradas para o pai de Catarina, que diz a Eduardo que devia pedir perdão a Deus por se ter metido com a sua mulher e por estar ali, em frente a toda a gente, a renovar os votos de um casamento de fachada.
Na cozinha, Ricardo grava alguns áudios para enviar a Filipa, dizendo que fez bem em deixá-lo, pois ele só arruína a vida de todos à sua volta. Depois de enviar os áudios, o filho de Madalena levanta-se para voltar para a festa.
Na capela, Jorge continua, muito exaltado, a proferir ofensas a todos os membros da família Torres. Eduardo pede-lhe que saia e Sebastião, ainda que tente arrastá-lo, não consegue. Vitória está inconsolável enquanto o pai de Catarina vai aproveitando, todos os minutos, para lhes dizer que são uns falsos. Teodoro chega com Joaquim e arrastam Jorge dali para fora. Eduardo coloca o anel no dedo de Vitória e Mimi é a única que bate palmas, pois os restantes convidados ainda estão a recuperar do choque.
Já no armazém, Teodoro dispensa Joaquim e fica à conversa com Jorge, dizendo que não devia ter armado aquela cena, pois os Torres conhecem toda a gente e ele nunca mais vai conseguir arranjar trabalho ali na zona. Jorge diz que não precisa deles para nada, mas o pai de Mimi não concorda e acha que ele devia pensar mais nos filhos.
No bar do clube, Graça e Belmiro gravam um vídeo a fazer uma dança. Natália entra e fica a observá-los, enervada com a cumplicidade. Graça, quando a vê, ainda a convida a participar, mas a governanta faz cara de poucos amigos e pede para falar com o marido, a sós. Belmiro está muito divertido, mas vai ficando cada vez mais sério, pois a mulher vem contar-lhe que Diana a acusou, mais uma vez, de ter agredido o pai.
Teodoro encaminha Jorge para a porta de casa. Este tem alguma dificuldade em encontrar a chave, mas lá acabam por entrar.
Jorge agradece a Teodoro e pede desculpa a Julieta por ter bebido as garrafas de António. A farmacêutica está muito triste com ele porque desapareceu e não disse nada. O pai de Catarina manipula-a, dizendo que ela é a única pessoa que se preocupa com ele e que não sabe o que faria sem ela. A tia de António acaba por cair no engodo e deixa-o ficar.
Na sala de provas, Fernando olha orgulhoso para uma garrafa de Burguesinho. Quando abre o vinho, percebe que algo está errado. O velho Torres abre mais duas garrafas e percebe que a primeira que abriu não é de Burguesinho, mas está rotulada como tal.
Vasco recebe uma chamada de Sebastião a contar o escândalo que Jorge armou na festa. Catarina fica preocupada e revoltada com a atitude do pai, mas o namorado, para tentar aliviar o ambiente, diz que até tem pena de não ter visto o espetáculo ao vivo. A rapariga não consegue achar graça porque está farta do comportamento do pai.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela