Na casa das tortas, Filipa aguarda por Ricardo, que chega, dizendo que está de rastos e que devia estar a dormir. A rapariga fica magoada com a sua atitude, mas o irmão de Sebastião diz-lhe que não são gémeos siameses e, por isso, não têm de estar juntos a toda a hora. A filha de Belmiro remete-se ao silêncio enquanto o rapaz pede um café.
Na receção do clube, Madalena elogia o trabalho de Mimi e diz-lhe que as suas ideias para dinamizar o clube são fantásticas. A rapariga está toda orgulhosa e só aguarda que a sogra a convide para ficar a gerir o clube mas, sem que estivesse à espera, Madalena dá as boas-vindas a Graça e apresenta-a como a nova gestora executiva do clube. A namorada de Sebastião mal consegue conter a frustração.
Em casa dos Fontes, Jaime tenta ser simpático para Natália, perguntando como correu o concerto. A governanta desdenha do cantor e confessa que não percebe como é que alguém pode gostar daquela música. O rapaz começa a falar de estilos musicais, mas a madrasta interrompe-lhe o pensamento e diz-lhe para convidar Catarina para jantar lá em casa. Jaime fica de averiguar se ela tem disponibilidade.
António aproxima-se de Rosa, no armazém, e esta conta-lhe que Cláudia percebeu que ele era o colega por quem a mãe se tinha apaixonado e, agora, acha que eles vão acabar com o namoro dela e de Gonçalo. O sobrinho de Julieta diz-lhe que vão conseguir dar a volta à situação, mas a enóloga avisa-o que Cláudia já sofreu muito por sua causa e não vai provocar-lhe mais sofrimento. António fica em choque com aquela atitude.
Na casa das tortas, Catarina está a recolher loiça suja quando Eduardo entra e a ignora, por completo. Tozé, do lado de fora, pede à irmã que saia e esta acede, dizendo a Elisa que tem de ir fazer um telefonema urgente. A patroa vai atender Eduardo e nenhum dos dois repara nas movimentações dos irmãos Valente.
Tozé aguarda pela irmã, junto à viatura de Eduardo. Ambos conseguem entrar no carro, que estava destrancado, e acedem à lista de localizações recentes do GPS. Começam a percorrer a lista enquanto o pai de Vasco se vai aproximando do carro, vindo do café.
Catarina e Tozé olham para Eduardo, que se dirige ao carro, em pânico. De repente, ele para e atende uma chamada. Jorge, que surge do outro lado da rua, começa a ver os filhos dentro do carro a fazerem-lhe sinais para que empate Eduardo. Jorge, meio atrapalhado, dirige-se ao marido de Vitória e pede-lhe desculpa pela cena que gerou na casa das tortas. Eduardo está sem paciência para o aturar, mas Jorge só o deixa seguir quando percebe que Catarina e Tozé já saíram do carro. O pai de Vasco segue até à viatura, tira a carteira e as chaves, e segue novamente para as tortas. Os filhos de Leonor estão aliviados, pois conseguiram tirar fotografias às moradas do GPS.
No centro de mergulho, Vasco apresenta Mariana a David, que fica bastante impressionado com a sua figura. Ela afasta-se para ir ver os equipamentos de mergulho e o filho de Natália mete-se com o amigo, perguntando se Mariana é o seu plano B.
Sebastião está a tomar o pequeno-almoço enquanto vai fazendo scroll no seu telemóvel. Ricardo entra, serve-se de café e o irmão, de repente, engasga-se e fica em choque com algo que vê no seu telemóvel. Acaba de descobrir uma fotografia a beijar uma rapariga, na noite anterior. Ricardo desvaloriza, dizendo-lhe que se não se lembra, é como se não tivesse acontecido.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela