Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Os Traidores
      • SOBRE
      • Vídeos
      • Jogadores
    • Vale Tudo
      • Inscrições- VT Especial
      • Vale Tudo Especial
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Flor Sem Tempo
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Sangue Oculto
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Minuto Economia
      • Vídeos
      • SOBRE
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Os Traidores
    • SOBRE
    • Vídeos
    • Jogadores
  • Festival Continente
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Mulheres que nos Inspiram
    • Tabu com Bruno Nogueira
    • Irresistível
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Querida Pediatra
  • Concursos
Menu
Flor Sem Tempo, Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Catarina desmascara Eduardo à frente de Vasco!

Vasco fica em choque com as acusações de Catarina…

12:38 2 Maio, 2023 13:30 2 Maio, 2023 | SIC

Na casa das tortas, Vasco tenta falar com Catarina, enquanto ela tenta esquivar-se. Vasco diz-lhe que não vai desistir de tentar falar com ela e perceber o que realmente se passa. Catarina avisa-o que pode ir beijar Mariana e deixá-la em paz. Vasco avisa-a que não tem o direito de ficar ofendida, uma vez que terminou tudo com ele. Catarina pede-lhe que se vá embora e segue para a cozinha. Vasco vai atrás dela.

Catarina diz-lhe que não pode estar ali, mas Vasco promete que só se vai embora quando ela lhe der uma explicação válida para ter terminado tudo com ele. A filha de Leonor responde-lhe que já disse tudo o que tinha a dizer. Vasco, muito desapontado, começa a achar que foi sempre um tonto e que ela nunca o amou, como dizia. Catarina garante que nunca lhe mentiu, mas Vasco insiste em saber o que se passa, diz que juntos conseguem ultrapassar qualquer coisa.

Jorge e Leonor acabam de entrar em casa. Ele diz-lhe que até se pode ter precipitado, mas está disposto a mudar e a reconquistá-la. Leonor também tem saudades dele, mas já se passaram demasiadas coisas que são impossíveis de esquecer. Jorge insiste, diz que é capaz de deixar de beber e de voltar a ser o homem pelo qual ela se apaixonou. Leonor avisa-o que já tiveram a sua oportunidade e que não soubera aproveitá-la, agora não adianta insistir.

No armazém, António e Rosa tentam ligar para os filhos. Rosa diz-lhe que desde que Cláudia começou a namorar com Gonçalo, acha que é dona e senhora de si e que não tem de prestar contas à mãe. António tenta acalmá-la e lembra-a que a viagem é de uns dias apenas e que Laura, a mãe de Gonçalo, estará com eles.

Na cozinha da casa das tortas, Elisa acaba de provar uma das empadas de Leonor e parabeniza a amiga, diz-lhe que superou a prova, com muito sucesso. Leonor fica contente, fez o melhor que conseguiu tendo em conta que o pedido veio de um dia para o outro. Elisa vê-a desanimada e Leonor comenta com a amiga que Jorge quer uma nova oportunidade. A mulher de Teodoro acha que é tarde para ele mudar e Leonor concorda.

Vasco e Caetana comentam, no escritório, que Rosa já identificou mais duas garrafas cujo vinho foi alterado. Caetana acha que o irmão está a desfrutar da situação, de a ver a sofrer. Vasco avisa-a que não tem prazer nenhum em ver o Burguesinho ser destruído daquela forma. Caetana desconfia que alguém, dentro da empresa, anda a enganá-los. Luís Maria entra, pergunta se há novidades e reage, com grande surpresa, quando Vasco conta que já apanharam mais duas garrafas adulteradas.

Tozé pede a Catarina que vá a correr atrás de Vasco. A irmã diz-lhe que não pode fazer isso, mas Tozé lembra-a que ela já abdicou de muita coisa na vida pelos irmãos. Vitória entra e os irmãos ficam nervosos. Leonor sai da cozinha, dirige-se a Vitória e avisa-a que da família Torres quer distância porque eles são todos lixo. Vitória, muito indignada, levanta-se e vai-se embora. Tozé e Catarina elogiam a coragem da mãe.

No bar do clube, Belmiro e Jorge bebem um bagaço e falam sobre as desgraças das suas vidas amorosas. Julieta chega, para treinar, e não perde a oportunidade de humilhar Jorge, dizendo que para o álcool ele tem sempre dinheiro.

Filipa apresenta alguns produtos a Tozé, quando Gabriel entra determinado na farmácia. Filipa esconde-se atrás do balcão e Gabriel diz-lhe que é melhor assim, prefere não ter de a encarar enquanto lhe diz tudo aquilo que sente. Tozé está confuso, mas fica a assistir à declaração de amor. Gabriel sai, sem dizer uma palavra. Tozé encaminha-se para a saída e avisa Filipa que Gabriel pareceu estar a ser sincero.

Mimi cruza-se com Ricardo, que está a limpar uma das ruas da vila. Ele tenta esconder-se, mas ela aproxima-se e pede-lhe que interceda, por ela, com Sebastião. Ricardo diz que já tentou falar com o irmão, mas ele está irredutível, não ouvir falar dela nunca mais.

Catarina e Vasco encontram-se e ela diz-lhe que queria muito poder fugir com ele e ser feliz mas, por causa da sua família, não pode, não é capaz de os abandonar quando correm perigo. Vasco quer saber porque é que diz aquilo, mas Eduardo entra, nesse momento, e começa a ofendê-la. Catarina perde a cabeça e diz a Eduardo que foi ele que raptou e drogou Leonor e a manteve presa num moinho. Vasco fica em choque, quando ouve aquilo.

Eduardo, ainda que muito comprometido, mostra o vídeo adulterado a Vasco, onde vemos Leonor a disparar contra Margarida. Vasco fica confuso, não sabe em quem deve acreditar. Catarina avisa-o que Eduardo e Luís Maria são uns monstros e que deviam estar presos.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Flor Sem Tempo’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email

Relacionados

Flor Sem Tempo,Vídeos

Leonor faz revelações bombásticas que deixam Catarina em choque: “Nós temos de ir à polícia!”

10:36 19 Abril, 2023 10:36 19 Abril, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Vídeos

Reencontro emotivo! Leonor e Catarina voltam a abraçar-se: “Tive tantas saudades tuas, filha”

11:27 14 Abril, 2023 11:29 14 Abril, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Vídeos

Sobrinho de Vasco conta a Catarina que ouviu uma mulher a gritar por ajuda: “Pareceu muito aflita”

09:02 13 Abril, 2023 09:02 13 Abril, 2023 | SIC

Em Destaque

Jorge pede ajuda para voltar a andar
Casa Feliz

Mãe de Jorge pede ajuda para que o filho de 10 anos volte a andar: “Já não tenho dinheiro para pagar as fisioterapias!”

12:32 8 Junho, 2023 13:17 8 Junho, 2023 | SIC
Casa Feliz

Entrevista exclusiva a homem agredido por fiscais da EMEL: “Quando caí no chão comecei a levar pancada de todos”

13:25 8 Junho, 2023 13:59 8 Junho, 2023 | SIC
Resumos,Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Grande confusão! Júlia perde a cabeça com Fábio

09:12 8 Junho, 2023 10:00 8 Junho, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Traição! Cremilde revela segredo de Julieta a Caetana

08:33 8 Junho, 2023 09:02 8 Junho, 2023 | SIC
Júlia

Filho de Liliana Sequeira é diagnosticado com cancro aos 6 meses: “Não foi o chão… Foi o mundo que nos caiu!”

18:58 7 Junho, 2023 19:17 7 Junho, 2023 | SIC
Júlia

Ricardo esteve desaparecido e encarcerado durante 14 horas: “No momento do acidente percebi que ia deixar de andar. Só mexia o pescoço”

17:34 7 Junho, 2023 17:40 7 Junho, 2023 | SIC
Linha Aberta

Mãe é impedida de voltar ao trabalho por causa da falta de vagas gratuitas em creches: “O meu filho está em lista de espera em 8 IPSS”

16:32 7 Junho, 2023 16:32 7 Junho, 2023 | SIC
Casa Feliz

Nelson Fernandes ajuda pessoas com deficiência através do treino físico: “O meu [propósito de vida] é poder fazer algo por alguém!”

13:26 7 Junho, 2023 13:30 7 Junho, 2023 | SIC
Alta Definição

“Fui ao banco para levantar dinheiro e tinha catorze euros e cinquenta cêntimos” – Saúl fala do abandono dos pais aos 18 anos

14:30 3 Junho, 2023 23:19 4 Junho, 2023 | SIC
Opto

Filme de Ângelo Rodrigues “Qomolangma” estreia dia 6 na Opto SIC

16:50 2 Junho, 2023 16:50 2 Junho, 2023 | SIC
Venha assistir ao regresso do mítico 'Salve-se Quem Puder'
Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder: Venha ver o ‘Soltem a Parede’ ao vivo!

15:28 31 Maio, 2023 15:32 31 Maio, 2023 | SIC
Levanta-te e Ri: novos espetáculos em junho. Inscreva-se para assistir
Opto,SIC

Levanta-te e Ri: Inscreva-se e venha assistir!!!!

16:19 30 Maio, 2023 16:19 30 Maio, 2023 | SIC
Passatempo Arraial SIC 2023
SIC

Queres subir ao Palco no arraial da SIC? Sabe como aqui e aproveita esta oportunidade única!

12:55 1 Junho, 2023 12:08 1 Junho, 2023 | SIC
SIC completa 52 meses consecutivos de liderança
SIC

SIC completa 52 meses consecutivos de liderança

11:53 1 Junho, 2023 11:53 1 Junho, 2023 | SIC
É bom fazer o bem
SIC Mulher

É Bom Fazer o Bem: Inscreva-se aqui e e venha com SIC e Skip colocar ‘mãos à obra’!

22:00 1 Junho, 2023 18:37 2 Junho, 2023 | SIC
SIC Mulher

Laura Figueiredo mostra bebé a mexer-se na barriga

17:48 8 Junho, 2023 17:48 8 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Filho de Jessica Athayde fugiu da sua própria festa de anos

16:56 8 Junho, 2023 16:59 8 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Como Schwarzenegger contou à mulher sobre o caso com a empregada e o filho secreto?

10:56 8 Junho, 2023 11:01 8 Junho, 2023 | SIC Mulher
Fama Show

“Dos momentos mais bonitos da nossa vida” Filha de Carina Caldeira viu o irmão pela primeira vez

16:35 8 Junho, 2023 16:35 8 Junho, 2023 | Fama Show
SIC

Os boatos continuam mas Cristiano Ronaldo e Georgina nunca se mostraram tão apaixonados

11:46 8 Junho, 2023 11:58 8 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

Marco Costa revela: “Sempre sonhei ser pai, mas não tinha ideia que iria ser tão bom”

14:30 8 Junho, 2023 14:30 8 Junho, 2023 | Fama Show

Últimas

  • ‘Feriadão’ divulga marca de artesanato ‘The Portuguese Cock’: “Peças com um ar pitoresco e alguma malandrice”
  • Margarida Bakker: “Contemplar o porquê de estar a trabalhar 9 horas diárias para receber 800 paus”
  • “Dos momentos mais bonitos da nossa vida” Filha de Carina Caldeira viu o irmão pela primeira vez
  • Cantor Miguel Azevedo é repreendido pela mãe e Baião brinca: “Isto é tão lindo aqui em direto!”
  • Marco Costa revela: “Sempre sonhei ser pai, mas não tinha ideia que iria ser tão bom”

Vale Tudo

  • Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
    Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
  • As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
    As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
  • Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
    Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
  • “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
    “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
  • Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
    Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC