Carolina Patrocínio revela os preparativos para os Globos de Ouro: "Vou usar dois vestidos!"

Descubra o motivo por trás da escolha de dois vestidos e os preparativos para a red carpet!

Loading...

Estamos em Casa/Vídeos

Carolina Patrocínio, um dos rostos mais conhecidos da SIC, prepara-se para apresentar a 29ª Gala dos Globos de Ouro. A apresentadora revelou que a escolha do vestido é um dos momentos mais importantes da preparação, procurando sempre sentir-se confortável e autêntica. A tradição de usar dois vestidos tornou-se um amuleto para evitar o azar, e Carolina pretende manter essa prática.

"A passadeira vermelha é a minha parte preferida"

A apresentadora partilhou que o seu estilo preferido para os vestidos é aquele que marca a silhueta e favorece as suas características, evitando mostrar as pernas. A preocupação com o tempo é constante, esperando que a chuva não estrague a noite. A parceria com Ricardo Pereira traz-lhe segurança, confiando na experiência do colega na apresentação da red carpet.

"Estou deserta de acordar e já ser domingo!"

Carolina Patrocínio recordou ainda os Globos de Ouro de 2006, onde se sentiu nervosa e insegura com o vestido e o papel a desempenhar.

Não perca a Gala dos Globos de Ouro, com transmissão em direto na SIC, e acompanhe todos os momentos de glamour e emoção.

Veja os episódios completos