"Parecia que tinha um cogumelo enfiado na cabeça": Andreia Rodrigues recorda 'tesourinho' nos Globos de Ouro

Em contagem decrescente para a Gala dos Globos de Ouro, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Iva Lamarão e Liliana Campos recordaram os seus looks mais marcantes

Loading...

Estamos em Casa/Vídeos

A Gala dos Globos de Ouro 2025 está a chegar e Andreia Rodrigues recebeu Iva Lamarão, Cláudia Borges e Liliana Campos, no 'Estamos em Casa' para partilharem algumas situações caricatas que viveram e outras curiosidades sobre a maior festa do ano.

As apresentadoras, que já são uma presença habitual no Coliseu dos Recreios, estão a preparar o look para a glamorosa XXIX Gala que será dia 28 de setembro e recordaram os seus modelitos anteriores. Saiba quais foram os seus preferidos e ainda os que ainda hoje se arrependem de ter usado.

"O que é que me deu na cabeça para por aquelas pulseiras? A moda é muito traiçoeira"

Veja os testemunhos e as partilhas das Caras SIC, no vídeo acima.