Luísa conversa com Patrícia sobre o casamento de Rita e António e fica estupefacta ao ver Sara a falar com um empregado da empresa de catering que vai servir o copo-d’água. Muito nervosa, diz a Patrícia que não conte nada a Rita e que a deixe tratar de Sara. Logo a seguir vai falar com o empregado e ele conta que a mãe do noivo queria saber de ele e Rita vão passar ali a noite de núpcias. Luísa mete-se no seu carro e arranca, sob o olhar preocupado de Patrícia.
Patrícia conta a António e Rita que Luísa foi atrás de Sara, depois de esta ter ido fazer perguntas sobre o casamento deles à porta da capela. Os noivos ficam preocupados.
Luísa encontra-se com Rui e conta-lhe que Sara e Fernando estão a trabalhar com a polícia judiciária para o apanhar. O traficante aponta-lhe uma arma à cabeça e insinua que ela pode ser polícia. Luísa tenta controlar os nervos assegura-lhe que não e que só quer ajudá-lo a resolver o problema que têm em comum.
Luísa controla o mais que pode o nervosismo e explica a Rui que Sara e Fernando o vão trair. O traficante deixa um dos seus homens a guardá-la e segue com o outro num carro.