*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Fernando e Sara encontram-se com os traficantes para irem buscar droga. Rui não gosta que Fernando tenha levado Sara consigo e exibe uma arma para o atemorizar. Entretanto, ordena-lhe que leve um pacote de cocaína a uma festa e a entregue a um dos seus homens. Sara fica estupefacta com tudo aquilo e Luísa, escondida dentro do carro, expia-os e fotografa o encontro.
António explica a Rita que foi confrontar a mãe com o passado e fechar algumas portas para que não subsistam fantasmas. Ela duvida que Sara os deixe em paz mas António diz que têm de encontrar forma de se livrarem dela. Rita recebe uma chamada de Vanda a avisar que a juíza quer falar com eles sobre Duarte.
Fernando e Sara concordam que têm de conseguir dar um golpe rapidamente para garantirem o dinheiro suficiente para fugirem, antes que Romão os detenha.
No Meia Desfeita faz-se a festa de casamento de Danilo e Lucinda. Célia aparece de surpresa e beija Pedro com grande paixão e ele leva-a para fora do Meia Desfeita.
André, Bruno Vítor e Horácio conversam sobre o casamento de Danilo e Lucinda. Horácio não esconde a sua mágoa por ter perdido a mulher para o melhor amigo. André e Vítor apoiam e confortam o pai.
Pedro e Célia namoram em casa dele e ela confessa que só o procurou porque estava cheia de saudades. No entanto, ressalva que não acredita que a relação entre ambos possa resultar. Apesar de todas as incertezas, fazem amor.
Sara vai à Mercearia e Patrícia tenta barrar-lhe a entrada mas Filipa evita o escândalo. Sara provoca-a com a gravidez e pergunta-lhe de quem é o bebé. Filipa não se deixa atemorizar e responde que é apenas seu.
António e Rita choram de alegria quando na instituição, a juíza lhes comunica que decidiu entregar-lhes a custódia de Duarte que Vanda já tem nos braços para eles abraçarem e beijarem.
Sara intimida Filipa dizendo que está enganada se pensa que só por estar grávida vai ter tudo o que quer e ameaça fazer ao bebé que espera, o mesmo que juntas fizeram ao filho de Rita e António. Filipa expulsa-a da Mercearia e fica muito perturbada, pedindo a Patrícia que chame a polícia se ela voltar a aparecer por ali.
Rita e António vivem com emoção o momento em que levam Duarte para casa. Vanda pergunta por Rafael e António confidencia que ele se está a dar bem por Lisboa mas que ficaria satisfeito se ela lhe ligasse.
Eunice recebe Pedro em euforia e ele reconhece que desta vez a faina foi dura. A mãe pede-lhe que não volte ao mar mas ele não de compromete e diz que mais tarde falam nisso.
Afonso encontra Maria perto de casa. A recém-chegada apresenta-se dando-lhe dois beijos na cara e ele fica surpreendido. Logo de seguida diz que gostava de visitar alguns locais interessantes e Afonso, fascinado com a sua beleza, convida-a para o acompanhar numa visita com outros turistas.
Carmo protesta com Joaquim por ter pedido a Miguel que voltasse. O pai responde que se não o quer ali pode mandá-lo embora mas acaba por lhe fazer ver que o que ela verdadeiramente deseja é que Miguel não vá embora. Carmo esboça um sorriso de concordância com o pai.
Luísa insiste com Romão para que investigue Sara e Fernando. Como ele diz que se aparecer outra vez com o nome de Sara para investigar lhe vão chamar maluco, Luísa mostra-lhe a foto em que Fernando aparece com Rui. O inspector reconhece o traficante mas não o demonstra. No entanto, pede a Luísa que lhe envie a foto, prometendo fazer o que puder.
António pede Rita em casamento e oferece-lhe um anel, celebrando o facto de terem o filho de novo com eles. Ela fica surpreendida com o facto de ele querer casar imediatamente e ainda mais quando António lhe confessa que tem uma proposta de trabalho no Dubai.