*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Flávio termina verdadeiramente esgotado o penteado de uma cliente. Lucinda sonha com o dia do casamento com Danilo, embora confessando que ainda não tenha tratado de nada. Flávio promete ajudá-la a convencer Vítor e André a aceitarem o novo marido.
Pedro ajuda Danilo a treinar o nó da gravata para o casamento com Lucinda mas ele fica impaciente. Alice e Sergei irritam-nos por estarem cada vez mais apaixonados e sempre aos beijos. Pedro desespera com saudades de Célia.
Rita e António desesperam por tardar o dia em que possam levar o filho para casa. Vanda faz-lhes ver que aqueles processos são sempre morosos e complicados.
Patrícia elogia o trabalho de Bernardo na Mercearia e ele fica orgulhoso com aquelas palavras. Luísa conversa com o inspector Romão sobre a saída de Sara da cadeia, convicta de que ela vai mais uma vez escapar à justiça. Romão não se dá por vencido e acredita que mais cedo ou mais tarde vão apanhá-la.
Sara observa Fernando que está a preparar os sacos de droga para vender e pergunta-lhe se sabe alguma coisa de António. Fernando reage mal e dispara que não é amigo dele, frisando que ela também não.
António mostra-se convicto a Rita de que a mãe já não é uma ameaça para eles e que vai perder a custódia de Duarte. A conversa é interrompida pela chegada do representante da empresa que comercializa o bacalhau do Tritão do Norte, dizendo que quer ir a bordo do bacalhoeiro quando ele chegar.
André fica eufórico ao sentir uma pontapé da filha na barriga de Cláudia. Renata convence Zé Paulo a inscrever Elsa no colégio católico que ela quer frequentar. Cláudia fica feliz pela irmã.
Eunice chega a casa cansada e é surpreendida por Bruno que preparou o jantar. Ele está ansioso pela chegada de Sal porque lhe quer propor que lhe devolva a oficina em troca de revelar onde Jarvis está. Sem forma de escapar, Sal aceita o acordo.
Lucinda reúne os filhos em casa e anuncia que adoptou Flávio. Este fica comovido e abraça-a a chorar. André e Vítor concordam mas ficam intrigados quando ela lhes exige que estejam bem vestidos e barbeados para a chegada de Danilo no dia seguinte.
Renata vive momentos de amor com Zé Paulo e interroga-se como é que nunca olhou para ele antes.
Rita pondera voltar a ajudar refugiados e confessa a António que nunca abandonou verdadeiramente aquela ideia. Sara deixa-os surpreendidos ao aparecer sem aviso lá em casa dizendo que está a morrer e que não acha estranho visitá-los naquelas circunstâncias. Fernando chega a casa e fica furioso quando constata que Sara saiu sem lhe dizer nada.