Fernando mata Sara!

O vilão é incriminado pelo homicídio da mulher que ama... Mas será que foi mesmo ele a matá-la? Veja as fotos e descubra!

Espelho D'Água/Fotos

Fernando e Sara preparam-se para fugir com o dinheiro da droga quando Rui os surpreende. O capanga fica a controlar Fernando enquanto o traficante pergunta a Sara pela droga. Ela responde que isso é com Fernando e tenta chegar à arma mas Rui não permite. Depois de confirmar que eles o iam enganar, agride Sara e diz ao seu homem que drogue Fernando com heroína, pois um bom vendedor como ele tem de saber o produto que vende.

Romão arromba a casa onde Fernando e Sara viviam nos últimos dias e percebe que ela está morta. Fernando, deitado na cama, tem uma faca ensanguentada na mãe e está ainda com o garrote no braço e zonzo com a droga que lhe injectaram. O inspector confirma que ele está vivo e manda chamar uma ambulância. Fernando fica ainda mais arrasado ao confirmar que Sara morreu.

No hospital, Romão conta a Afonso que não estava fácil arranjar-lhe a autorização para visitar o pai. Afonso pergunta-lhe se acha que Fernando é culpado da morte de Sara e o inspector responde que todas as provas apontam para isso.

Afonso pergunta directamente ao pai se matou Sara. Ele, ainda atordoado, assegura que a amava e que seria incapaz de lhe acabar com a vida. Afonso arrasa-o e diz que ele foi a maior decepção da sua vida.