João Jesus foi um dos convidados do ‘Vale Tudo Especial Páscoa’. Apesar de se ter divertido muito ao longo do programa e de ter completado os desafios com pouca dificuldade, houve um jogo, em particular, em que o ator não foi tão bem sucedido.
E esse jogo foi o ‘Palavras Dançadas’! Enquanto dançava com uma bailarina profissional, João Jesus tinha de dar pistas para que os restantes convidados adivinhassem as palavras em falta, o que se revelou um verdadeiro pesadelo para o ator, principalmente quando apareceu a palavra “cordeiro”.
“A minha avó vai-me matar porque eu não sei explicar o que é um cordeiro. Basta dizer que é uma ovelha pequenina, não é? Quando tinha visto [o jogo na televisão], eu pensei: quero muito fazer este. Mas, realmente, achei que era mais fácil”, referiu.
Veja a entrevista abaixo: