Rui Bandeira foi à Casa Feliz apresentar o seu novo álbum “+Eu”, sendo o seu 19º CD de originais que começou a ser composto em março de 2020. O álbum presta homenagem às pessoas que são importantes para o artista: “Eu dei tudo de mim”.
“Sentia que já estava fora de prazo” – explica Rui, revelando que não quer ser só conhecido pelo “artista do cabelo comprido” e as pessoas, ao início, não aceitaram muito bem a mudança de visual do artista.
“A família para mim é a base de tudo” – revela Rui Bandeira, afirmando que Bárbara, a filha, chorou quando este cortou o cabelo: “Não conheceu o pai de cabelo curto então foi um choque”. Afirma que as mulheres de casa eram contra, mas o filho Tiago apoiou a mudança.
Siara Holanda, a mulher do artista, surpreendeu-o na Casa Feliz na manhã de segunda-feira. Rui afirma “É a mulher da minha vida”, revelando que o apoiou ao longo dos anos. Conheceram-se em 1999, no Big Show SIC e estão juntos há 23 anos. Siara diz que se sente orgulhosa da família que tem e que “os três têm uma coisa em comum, o verdadeiro talento naquilo que fazem”.
“A Bárbara deu uma lição enorme para todos e mostrou que nada é impossível” – afirma Siara. Sobre Rui, a mulher revela que este se reinventou na pandemia e sente orgulho no percurso profissional do artista.