A Especialista em Comunicação, Cris Carvalho acompanhou os noivos ao longo de toda a experiência de Casados À Primeira Vista. Uma aventura que está prestes a chegar ao fim, mas que não termina da mesma maneira para todos.
“[Esta experiência nos casados] foi muito intensa (…) Os nossos participantes estavam ali mesmo com vontade que as coisas acontecessem, uns mais flexíveis para se adaptarem e crescerem como casal e outros, essa intensidade, acabou a virar para outro lado”, revela.
Ao analisar a evolução dos casais, Cris Carvalho revela que nem todos os noivos iniciaram a aventura no mesmo patamar e nem todos chegaram com as mesmas intenções.
“Achei curioso a energia imediata da Inês e do Bruno (…) Houve por parte da Cristina, uma vontade de levar a verdade dela para dentro do relacionamento (…) A característica que mais dificultou [o relaciomento da Doina e do Uicaã] foi o tom de competitividade, onde alguém tem de estar certo e ganhar um troféu e num relacionamento a ideia não é essa, é encontrar um meio-termo”.