As expectativas para a grande estreia de ‘Flor Sem Tempo’ não poderiam estar mais altas. Recebemos, por isso, nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, na CASA FELIZ, Alexandra Lencastre, José Wallenstein e Rui Morrison.
Já nesta manhã de quinta-feira, 26, foi a vez de Cristina Homem de Mello, Joana Santos e Luís Esparteiro se sentarem ao lado de Diana Chaves e João Baião. O motivo: trazerem-nos um ‘lamiré’ daquilo que será a história que irão representar neste tão esperado projeto da SIC.
“Eu acho que esta família é toda assim, tem essa dualidade, ou seja, nós gostamos muito uns dos outros, mas quando se toca a negócios não há cá relacionamentos nem parentescos“, comentou Cristina Homem de Mello, que irá interpretar Vitória Torres.
Veja aqui algumas revelações feitas pelos atores sobre esta família da novela ‘Flor Sem Tempo’.