O caso do jovem brasileiro, Begoliã Fernandes, detido no aeroporto de Lisboa na passada segunda-feira, 27 de fevereiro, com posse de carne humana continua a ser notícia de destaque em território nacional.
Na ‘Casa Feliz’ ouvimos recentemente a mãe do suspeito, Carla Pimental, que explicou a razão pelo qual o filho chegou ao aeroporto com carne humana na bagagem. Todas as informações chegam à progenitora pela parte de Begoleã.
Nesta sexta-feira, 3 de março, juntámos a esta uma outra versão dos factos: a de Antónia Lima e de Kamila Lopes, mãe e filha de Alan, o homem que Begoliã terá confessado ao SEF ter morto numa luta violenta em Amesterdão.
Ainda no mesmo segmento de análise, revelamos mais uma entrevista exclusiva feita a Rodrigo Mineiro, amigo do suspeito detido em Portugal. “Ele foi atacado! (…) Eu ponho a vida das minhas filhas assim na mão para falar que ele não é drogado“, afirmou.
Veja aqui a atualização do caso, acompanhada pelos comentários da advogada Paula Varanda e do psicólogo clínico e forense Mauro Paulino: