O programa mais inclinado da televisão portuguesa está de regresso à SIC. É já este domingo à noite, 8 de janeiro, que João Manzarra, César Mourão e muitos outros artistas se preparam para entrar em direto em mais uma temporada de Vale Tudo.
No entanto, antes disso, na manhã desta quinta-feira, 5 de janeiro, César Mourão sentou-se ao lado de Diana Chaves e João Baião para dar um lamiré daquilo que os espetadores podem esperar com este tão aguardado regresso.
“É obrigatório, vocês que estão em casa, acompanharem mais uma temporada do Vale Tudo“, apelou, acrescentando ainda que “este programa tem a capacidade de juntar vários extratos sociais, várias idades“.
Por isso, já sabe: domingo à noite, reúna toda a família e cole-se à SIC. A diversão será garantidíssima!
Veja a conversa na íntegra: