O agressor foi até casa da ex-namorada, deu pontapés na porta a querer arrombar o local porque não se conformava com o fim do relacionamento.
A irmã mais nova da vítima alertou as autoridades. O agressor já viveu em casa da ex-namorada onde a família desta o quis acolher. Na maioria das vezes, quando o pai da vítima estava em casa, tentava manter a convivência, mas quando estava a ex-namorada com os irmão as coisas pioravam, começavam as discussões e já tinha sido ameaçada duas vezes com uma faca.
Este rapaz já agrediu um homem por ter olhado para a sua ex-namorada, queria agredir um menino de 13 anos por a ter cumprimentado e não gostava que a vitima tivesse amigos. Já tem ficha policial por roubos e por violência doméstica do relacionamento anterior.
Foi presente a juiz, foi-lhe aplicado a medida de coação de termo de identidade e residência e também de proibição de contacto com a vítima.
“É um adolescente mal acabado” – Hernâni diz que estes jovens são pouco empáticos, pouco relacionados e agarrados ao telemóvel.