Chegados da lua de mel, Carla e Nelson regressam para a última cerimónia de compromisso antes da renovação de votos. Apesar da felicidade que os une, a ligação do casal parece criar dúvidas entre os restantes noivos. César revela mesmo: "Não é um casal tão feliz como parece"
A necessidade de aprofundar a relação e a vontade de saber sobre o futuro com Nelson está a deixar Carla preocupada, que desabafa com os especialistas para tentar respostas: "Sei que tenho as expectativas altas. Conversas em relação ao futuro, não conseguimos chegar a nenhuma conclusão. Apesar que eu compreendo o lado dele e percebo que tem prioridades e que nem sempre eu posso ser essa prioridade"
Veja mais no vídeo acima!
Pode ver também: Carla triste com Nelson: "Será que estou a ver coisas a mais?"
Conduzido por Diana Chaves, Casados à Primeira Vista é um programa da SIC, produzido pela produtora Shine Iberia Portugal. Este formato questiona a forma como se procura o amor e investiga alguns métodos possíveis de encorajá-lo e sustentá-lo numa experiência de televisão completamente inovadora.
Veja também: Nelson atira: "A tua mente está poluída, só pensas numa coisa"