Os ânimos aqueceram na Vila do José Luís e Ana parece irredutível na sua decisão. Poderá uma conversa entre todos colocar os pontos nos is ou, pelo contrário, a tempestade vai acabar por se instalar na casa?
"Ontem optaste por dormir no closet porquê? Muito sinceramente. Disseste-me que a Isabel era muito desarrumada. Não viemos das barracas, nem das cabanas."
Descubra mais no vídeo acima!
Veja mais: Diana lança bomba: "José Luís e Francisco...vão ter de se despedir"
O Amor merece uma segunda oportunidade! Numa grande casa de férias, antigos participantes de “Casados à Primeira Vista” vão reunir-se e viver juntos uma nova aventura. O que têm em comum? As suas relações não deram certo e continuam solteiros!
Pode ver também: Isabel revela como se sentiu na vila e Francisco atira: "Está a mentir! Que falsa!"