A manhã desta segunda-feira, 29 de setembro, no programa Casa Feliz é de rescaldo da gala XXIX dos Globos de Ouro, que decorreu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Diana Chaves era uma das nomeadas para o globo de Personalidade do Ano, na categoria Entretenimento, mas foi César Mourão quem acabou por levar o galardão.
"Cantava aqui uma balada para enaltecer a beleza desta mulher. Viram, ontem? Ontem não, todos os dias", começou por dizer João Baião, no arranque do formato, destacando o elegante look que a colega das manhãs elegeu para a cerimónia.
“Jamais me ouvirão dizer 'no meu tempo é que era bom'" - O emotivo discurso de Júlio Isidro nos Globos de Ouro
De seguida, deixou ainda umas palavras sobre a nomeação da apresentadora. "Tenho de dizer que andei sempre aqui a enaltecer a minha convicção. Merece quem ganhou, o grande César Mourão, mas eu acho que se a nossa Diana tivesse trazido o globo que era muito bem entregue", frisou.
"Era bem entregue a qualquer um dos nomeados. Para mim, já foi uma vitória estar nomeada", referiu a comunicadora. "Já merecias, foi um ano muito intenso para ti. És uma grande profissional", completou Baião.
Ricardo Pereira leva a mulher às lágrimas nos Globos de Ouro: "Isto só está a começar"
Assista ao vídeo acima.