Com mais de 60 anos de uma carreira de sucessos, Susana Vieira, a eterna estrela da TV Globo, está de regresso a Portugal e mostra uma energia inesgotável. Aos 83 anos, a atriz garante que não quer deixar de trabalhar e sobe aos palcos nacionais com o seu novo e aguardado espetáculo, o monólogo "Lady", que estreia hoje em Lisboa.
Nesta peça intimista, a artista intercala momentos da sua própria vida com a obra de Shakespeare, partilhando as suas memórias e reflexões. Para além de Lisboa, o espetáculo passará também por Coimbra, Braga, Porto e Santa Maria da Feira.
Numa conversa reveladora, a atriz, que começou a sua carreira como bailarina, recordou o seu percurso e falou do seu livro de memórias. Num momento de grande honestidade, confessou ainda que este ano passou por uma fase difícil, em que quase teve uma depressão, mostrando a sua enorme força e resiliência.
"Eu estou na Europa. Eu estou viva. Eu tenho 60 anos de carreira. Eu acho que tudo vai se acumulando para me deixar feliz e alegre."
A atriz brasileira ainda foi surpreendida na Casa Feliz.
Ora veja o vídeo acima!
Diana Chaves e João Baião são os anfitriões desta casa que está sempre de braços abertos para receber e dar a conhecer as melhores histórias!
Pode ver também: Susana Vieira arrepende-se de não ser uma avó tradicional: "Fui uma avó por correspondência"