No dia Mundial da Luta contra o Cancro, recordamos as vidas que venceram a doença. Conheça 8 exemplos de coragem que emocionaram Diana Chaves e João Baião na Casa Feliz:
Pedro Cardoso, diagnosticado com cancro na gengiva aos 34 anos, enfrentou 14 anos de luta para recuperar uma vida que pensava perdida.
Fátima Daniel, cabeleireira, superou um cancro na tiroide e, depois dessa experiência, decidiu dedicar-se a ajudar outras mulheres. Aprendeu a fazer perucas e próteses capilares com cabelo natural, especialmente para mulheres com cancro e alopecia, com o objetivo de melhorar a autoestima e confiança.
Em 2023, Miriam não sabia se ia viver o seu último Natal. O diagnóstico de cancro da mama, trouxe-lhe a incerteza sobre a própria vida. Um ano depois, regressou feliz e com um sonho, ser mãe.
Filipa Pereira partilhou o testemunho de quem aos 31 anos recebe um diagnóstico de cancro da mama triplo negativo.
Virgínia Lopez descobriu um caroço na mama esquerda e, a partir desse momento, a sua vida e a da sua família mudaram para sempre.
Diana Lopes, 32 anos, foi diagnosticada com cancro e ficou sem sobrancelhas e sem cabelo devido aos tratamentos de quimioterapia, mas o projeto 'Pigmentos de Amor', devolveu-lhe o sorriso.

Manuel Oliveira foi diagnosticado com cancro do pulmão em Março deste anos. Apenas quatro meses depois, a filha Fabiana recebeu também a notícia que tinha um linfoma.
Diagnosticada com um dos cancros de mama mais agressivos, Sílvia Rocha venceu uma dura batalha.
