Exclusivo! Mães de crianças violentadas em creche em choque: "A minha filha tinha a boca toda queimada e diziam que eram aftas"

"Todas as crianças passaram por agressões, não foram só duas ou três". Muitos pais descobriram que os filhos eram vítimas de maus tratos após a divulgação do vídeo das agressões. Os pais desejam justiça e pedem apoio para as crianças

Loading...

Casa Feliz/Análise Criminal

A 'Casa Feliz' acompanha de perto o caso dos maus-tratos numa creche nos Açores. A repórter Inês Freire está em direto de Rabo de Peixe, onde a situação tem revoltado a comunidade. A equipa da 'Análise Criminal' conseguiu falar com vários pais que relatam "maus tratos violentos" de que os filhos foram vítimas.

"O meu filho era tratado como um animal!"

Assista às entrevistas exclusivas e à análise de Ana Luísa Conduto e Carlos Pinto do Carmo, que abordam as consequências dramáticas que as crianças podem ter

Dentro da Casa Feliz, há espaço para todos e todos os espaços são ocupados pelas mais variadas rubricas, prometendo emoções fortes e muitas gargalhadas.

Veja os episódios completos