Diana foi vítima de bullying na escola e aos 9 anos escreveu um livro inspirado no que viveu: “Não mudei, mas hoje sinto-me mais forte”

A entrevista de Diana Ginja e da mãe, Ana, com João Baião e Diana Chaves levou todos às lágrimas. Não perca… e assista aqui ao relato e discurso impressionante desta menina.

Diana foi vítima de bullying na escola e aos 9 anos escreveu um livro inspirado no que viveu: “Não mudei, mas hoje sinto-me mais forte”

Casa Feliz

Loading...

Gozavam comigo, chamavam-me nomes, batiam-me…“: foi assim que Diana Ginja, uma menina com um tremendo testemunho de vida em tenra idade, descreveu o que sofreu com os colegas da mesma escola. Diana foi vítima de bullying e tal marcou-a inevitavelmente.

Eles diziam que eu era feia ou que eu era desumilde, que eu não sabia brincar e por isso não podia fazer parte das brincadeiras“, conta.

Como forma de desabafar, numa altura em que não tinha ganhado coragem de falar em casa sobre o assunto, nomeadamente com os pais, a menina escrevia, colocando tudo o que sentia no papel.

A verdade é que com apenas nove anos, Diana lançou um livro, que acaba por ser um registo diário, das suas vivências. Tem como título “Beliscaram a minha felicidade”.

Veja a emotiva entrevista desta menina especialíssima na CASA FELIZ no vídeo acima.

Reveja o programa na OPTO/SIC de forma gratuita (versão grátis só em território português).