Fátima está animada com as condições do empréstimo, diz que com fiadores ainda seria mais fácil. Guilherme oferece-se para ser fiador, mas ela não aceita.
Mariana aparece na padaria e destrata Vitória. Pergunta-lhe por que razão não aborta e Vitória diz que não quis abortar como ela o fez. Tomás chega e pergunta o que se passa. Mariana fica em pânico sem saber se ele ouviu.
Aida pede a Lucinda para retirar a queixa contra Gustavo. Faz-lhe ver que há agressões muito graves com que a guarda tem de se preocupar, não é aquele o caso. Lucinda fica a ponderar o que Aida acabou de dizer.
Maria José finge-se sofrida e com um ar sério dá a Guida uma carta que diz ter encontrado nas tralhas lá de casa. Guida lê a carta como se fosse o pai a escrever e percebe que para além da letra ser de mulher, é tudo muito exagerado.
Ivone traz boas notícias de Rosalinda a Domingos, mas este não quer abrir a porta. Ivone diz que vão tentar reverter o coma amanhã, para parar de beber, dormir e arrumar tudo porque não pode falhar à mulher e à filha. Domingos deita o vinho fora.
Fátima mostra a Jacinta as condições do empréstimo. Esta acha que quinze mil euros é muito dinheiro, mas Fátima diz que vão recuperar o dinheiro facilmente.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
Marido de Carminho canta no hotel e recebe aplausos de pé: “Bravo”
Sara beija Guilherme e pede uma segunda oportunidade: “Eu mudei”