Sebastião diz que já escreveu os termos da sua declaração ao juiz. Guilherme interrompe-o e diz que ele vai manter-se calado. Tem um plano e avisa-o que ou fazem as coisas à sua maneira ou arranja outro advogado.
Lena traz Hortense para almoçar e diz-lhe que comprou o restaurante para ela. Hortense fica muito feliz e agradece à filha.
Nicolau pede um atestado médico à irmã para adiar o casamento. Fausto diz a Ivone que ele está assim porque não escreveu os votos. Ivone resolve dar-lhe um calmante porque o irmão está muito nervoso.
Guida quer que os irmãos estejam vestidos de branco no seu casamento. Eles estranham o pedido já que ela sempre quis ser o centro das atenções.
Fátima, Silvério, Elvira, Anabela, Paula, Ivone, Fausto e Nicolau seguram copos de champanhe na mão para fazer um brinde a Artur. Silvério anuncia que ele e Elvira vão casar e Nicolau aproveita para dizer que podem casar na sua vez.
Carlota espreita para o corredor e fica interessada ao ver uma garrafa de lixívia. A reclusa molha a esfregona, mais uma vez, e afasta-se para limpar o chão. A empresária aproxima-se, discretamente, e pega na garrafa.
Tomás está tenso enquanto põe a mesa com Domingos, que repara e diz que estão entre amigos. Leonor está muito feliz por estarem todos juntos a jantar.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela