Maria José cruza-se com Eusébio na padaria e destrata-o. Chama-o de primitivo e machista e diz que ele é burro por estar a abdicar de excelentes profissionais, referindo-se a Jacinta e Fátima. Eusébio fica maravilhado com a atitude da irmã de Sãozinha.
Guida vem no corredor do hotel a fazer limpezas e detém-se à porta do quarto de Teresa. Fica em choque ao ouvir Teresa dizer a Nicolau para a agarrar. Ele consegue fugir, atrapalhado a apertar a camisa e a dizer ao mesmo tempo que ama Guida. Esta que, entretanto, escondeu-se ao ver que Nicolau tentava abrir a porta para fugir, borrifa detergente na cara de Teresa e fecha-a no quarto. Guida atraca-se ao ex-namorado aos beijos e os dois fazem as pazes.
Sebastião aconselha Carlota a fazer um acordo com Fátima e evitar mais processos em tribunal. A empresária da Fraga Pequena não sabe se está disposta a dar-lhe alguma coisa. Ele continua a achar que é melhor dar o braço a torcer.
Mariana tira as chaves do cofre quando a mãe entra na suíte. Carlota diz que tem saudades dela, mas Mariana ignora-a e sai.
Fátima acha que Maria José não devia ter ido falar com Eusébio, ele não vai mudar de ideias. Jacinta está pessimista com o que vão fazer sem o contrato. Fátima recebe uma chamada de Carlota.
Leonor está a arrumar a mesa enquanto os pais foram aos tratamentos. Tomás aparece para ver a filha e ajuda-a. Ela diz que gosta de estar ali, mas teve saudades dele.
Carminho está de ressaca dos cupcakes, diz que vai beber água e deitar-se. Manuel repara nos cupcakes que sobraram e decide provar um enquanto toma o pequeno-almoço.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela