Guida conta que Carminho já fez queixa na polícia. Em breve, a inspetora vai aparecer para falar com Tozé e Ti Hortense. Maria José diz que não vai deixar que o sobrinho seja preso.
Leonor fala da mãe com Tomás, ainda se culpa por ela estar assim. Tomás não quer que ela diga mais isso. Mariana chega e a menina pergunta por que motivo não jantou com eles. Mariana diz que está cansada e sem fome.
Fátima está enervada porque não para de receber convites de tarados e fotografias íntimas de homens. Guilherme acha que o melhor é ir à polícia.
Sebastião entrega a Carlota o dossier com o processo que Fátima deu entrada para reclamar a herança. Conta que tem um teste de ADN anexado e Fátima é mesmo neta de Augusto Pereira Espinho. A empresária fica furiosa e manda os papéis ao chão por Fernando a ter ajudado com o teste de ADN.
Maria José fica aflita ao saber que encontraram o corpo de Hernández Júnior. Tozé lê a notícia, diz que suspeitam de um grupo rival, o que a deixa mais descansada.
Ivone está triste porque não conseguiu engravidar. Guilherme dá-lhe forças.
Na praia fluvial, Guida, Tozé e Jacinta estão dentro de água à procura dos diamantes. Maria José está na margem a dar indicações.
Tomás recebe uma notificação no telemóvel e diz é uma partilha de mais uma fotografia de Fátima. Mariana acha que ela se meteu a jeito ao enviar a fotografia a alguém.
Na mercearia, Domingos exalta-se ao ver Paula a limar as unhas e avisa-a que a vai despedir quando Rosalinda ficar boa.
Leonor ganha coragem e pede a Tomás para voltar para a casa antiga. Ele fica desiludido, mas não lhe diz. Leonor diz que é temporário, só quer ajudar a mãe. Tomás diz que não depende dele, pois há uma ordem do tribunal para respeitar. Leonor começa a chorar, deixando o pai desolado.
Domingos repara que a mulher já está de camisa de noite. Rosalinda diz que não tem nada para fazer e mais vale ir já para a cama. Domingos diz que o seu discurso é de quem precisa de ajuda.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela