Fátima vai ao hotel procurar Tomás. Ele continua a dizer que a ama e que fez tudo por ela. Os dois aproximam-se de novo. Tomás tenta beijá-la, mas Fátima afasta-se.
Guida está a limpar um dos quartos do hotel quando o namorado entra, nervoso. Nicolau diz que quer terminar o namoro e sai a correr para que ela não o veja chorar. Guida senta-se na cama, incrédula e sem saber o que pensar.
Vitória abre a porta a Jacinta, que entra com um ar enfurecido. No sofá estão lençóis e um cobertor e Salvador aparece a explicar o que se passou. Jacinta acusa-o de traição com Vitória e termina tudo com ele.
Gustavo apanha Mariana em casa e conta-lhe que viu Tomás aos beijos a Fátima. Mariana não que acreditar, acha que é um golpe baixo de Gustavo inventar aquela história.
Na sala da família Nunes, está uma cartolina que diz “Bem-vinda a casa Rosalinda”. A porta abre e Domingos entra a empurrar a cadeira de rodas da esposa.
Fátima limpa o moinho quando Mariana lhe liga a dizer que quer encontrar-se com ela. Fátima estranha a boa vontade da prima. Mariana diz que gostava que Anabela e Silvério também estivessem presentes pois quer falar sobre a herança.
Guida está triste porque Nicolau terminou o namoro com ela. Jacinta, ao contrário dela, está irritada.
Guilherme diz que foi à guarda e eles não tinham conhecimento do desaparecimento ou roubo do portátil de Marta, que fica em pânico ao saber que Paula ouviu a conversa dele com Fátima.
Domingos abre a porta a Leonor e a Tomás, mas fica nervoso de os ver. Rosalinda não consegue reagir e acaba por chorar quando a filha lhe faz festas. Leonor acha que a mãe está chateada com ela, mas Tomás explica que está só cansada.
Carlota veio falar de Marta com Gustavo, diz que agora têm de se preocupar com o portátil que ela perdeu e recuperar as fotografias. Aida chega e fica desconfiada ao ver Carlota ali em casa.
Marta pede a Paula que não conte a ninguém sobre ela ser a chantagista. Paula diz que já vem tarde porque já todos sabem, incluindo Carlota. Marta fica assustada e diz que tem de ir, mas quando vai embora Tozé atravessa-se no caminho dela.
Guilherme convida Fátima para jantar. Ela é sincera com ele e confessa que não consegue esquecer Tomás. Fátima chora, culpada. Guilherme limpa-lhe as lágrimas e segura-lhe o rosto com delicadeza.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela