Fátima e Guilherme seguem no carro. De repente, ouvem um barulho estranho e percebem que têm um furo. Guilherme faz questão de trocar o pneu.
O médico ginecologista dá alta a Vitória, mas diz-lhe que foi encontrada a presença de medicamentos abortivos nas análises. Fernando fica chocado a olhar para Vitória, que garante que não tomou nada disso.
Valter entra na mercearia e apanha Paula e Tozé a discutir, insiste que façam as pazes. Paula e Tozé beijam-se ao de leve, mas quando se afastam, cedem ao desejo e voltam a beijar-se. Paula e Tozé separam-se, confusos com o que acabou de acontecer.
Guilherme está de volta do pneu e acaba por se magoar. Fátima pega na chave e começa a trocar o pneu, muito despachada.
Hortense entra disparada no restaurante e caminha na direção de Sebastião, que lhe sorri. Ela dá-lhe um estalo à frente de todos. Carlota pergunta o que vem a ser aquilo e Hortense diz que eles mataram Quim, por isso, espera que Sebastião acabe na prisão, morto como o filho.
Nicolau conta ao irmão do Tomás que Simão é o chantagista. Gustavo acha estranho.
Já no moinho, Fátima trata do curativo de Guilherme, que acaba por desmaiar ao focar-se no corte e no sangue. Guilherme acorda, segura o rosto de Fátima e beija-a.
Vitória fala com Fernando em casa, está desconfiada de Carlota. Mariana está à porta do chalet de Vitória e manda uma mensagem ao pai, incrédula, pois continuam juntos. Ele vai lá fora falar com ela enquanto Vitória assiste da janela.
No restaurante, Gustavo e Nicolau tentam intimidar Simão, questionam o que estava a fazer na ponte. Ele estranha o tom, mas diz que estava à procura de uma ovelha. Nicolau fica a sentir-se mal por ter desconfiado dele.
Marta, vestida com um hoddie que lhe cobre a cabeça, finge andar a passear e a ouvir música por ali. Certifica-se que não há ninguém por perto e aproxima-se da caixa que Nicolau deixou com o dinheiro. Marta confirma o conteúdo, fecha a caixa e afasta-se da zona, rapidamente.
Mariana está furiosa com o pai e limpa as lágrimas, com raiva. Carlota fica frustrada quando percebe que o aborto de Vitória não aconteceu. Mariana pergunta à mãe se era capaz de fazer algo a Vitória, mas a empresária desmente.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
OUTROS ARTIGOS:
Marta e Fausto trocam beijos escaldantes ao ar livre
Mariana e Tomás: As fotografias de um casamento de sonho
Marido de Carminho canta no hotel e recebe aplausos de pé: “Bravo”