No restaurante, Fernando está ao telemóvel à procura de casa para alugar. Nicolau diz-lhe que sente muito por tudo o que se está a passar e confirma que o irmão não tinha nenhum relacionamento com Vitória.
Fátima fica dececionada quando lê o e-mail do banco com a informação que não aprovaram o crédito. Guilherme e Maria José dão força e dizem para não desmoralizarem.
Marta anota um contacto da GNP quando ouve gritos do pai. Sebastião quer falar com Lena, mas ela não abre a porta do quarto. Marta tenta saber o que se passa e ele conta que Sara destruiu-lhe a vida.
Mariana confirma que já encontrou o anel e pede desculpa a Anabela. Fátima sabe que ela só o está a fazer porque contou a Tomás o que ela fez e quer limpar a sua imagem.
No quarto do hotel, Sara acabou de contar a Guilherme o que aconteceu em sua casa com Lena e Sebastião. Ele sente-se desiludido com o pai. Sara beija a mão de Guilherme e começa a seduzi-lo. Ele corresponde ao beijo e Sara começa a despir Guilherme. Os dois caem na cama aos beijos.
Durante o jantar, todos ficam chocados quando Jacinta diz que foi Hortense que fez queixa de Fernando.
Sara quer que Guilherme passe a noite com ela, mas ele prefere ir para casa, diz que não vai alimentar uma coisa que não sabe se quer. Sara despede-se com um beijo, mas ele fica desconfortável.
Marta abre a porta a Fátima e diz que Guilherme não está porque não dormiu em casa.
Mariana lê a notícia que diz que Fernando vai ser indiciado pela morte de Álvaro. Tomás mostra-se compreensivo com ela, diz que já se esperava.
Gustavo vê Nicolau e pergunta-lhe o que faz ali no hotel quando deveria estar na ponte pequena com Paula para o encontro com o chantagista. O irmão de Ivone diz que não teve coragem para ir com ela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
RELACIONADOS:
Sara beija Guilherme e pede uma segunda oportunidade: “Eu mudei”
A Serra: Conheça Sara, a nova personagem da novela da SIC