Leonor implora a Tomás para voltar para casa dos pais adotivos. Tomás acaba por ceder, mas avisa-a que é temporário. Leonor agradece, feliz.
Paula arruma tudo para fechar a mercearia. Um cliente reconhece Fátima pelas fotografias que andam a circular na internet e é indelicado. Paula atira-lhe com uma garrafa de água e espanta-o.
Teresa mostra-se sedutora para Nicolau e convida-o para jantar. Ele diz que não é suposto jantar com a psicóloga, mas acaba por aceitar.
Carminho quer ouvir da boca de Marta toda a história do acidente do pai. Marta conta-lhe o que viu, mas não sabe mesmo quem empurrou o carro.
Vitória aceita a ajuda de Fernando para montar o trocador de fraldas do bebé. Ele puxa o assunto da morte do pai. Tenta que Vitória perceba que Carlota tem má índole e que inventou que ele tinha matado o irmão de propósito.
Fausto traz erva para Carminho, que está muito nervosa. Fausto sai e Manuel pergunta a Carminho o que é que ele fazia ali. Ela diz que veio entregar uma tarte, mas Manuel acha que ele é o dealer dela e obriga-a a mostrar o que tem na mão. Carminho hesita, mas acaba por abrir a mão e mostrar o saco de erva.
Teresa e Nicolau estão animados a jantar. Guida entra no restaurante, vai direita à mesa deles e chama Teresa de ladra de homens. Teresa diz que ela está muito alterada e que uma terapia lhe fazia bem. A irmã de Jacinta lança-lhe um copo de água em cima como resposta. Nicolau fica preocupado com Teresa e manda Guida controlar-se porque já não são namorados.
Leonor chega a casa dos pais e diz que está de volta. Pediu a Tomás para ficar ali para ajudar a mãe a ficar bem. Domingos fica meio atordoado e agradece a Tomás, que deixa bem claro que não está a abdicar dos seus direitos como pai, só quer o bem da menina.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela