Aida acha que era melhor Tomás e Mariana viverem sozinhos. Ele diz que andam à procura de casa. Mariana diz que está mais interessada em procurar casa do que Tomás. Ela receba uma mensagem de Gustavo e fica constrangida. Tomás repara.
Carminho e Fernando estão no lounge do hotel, bebem um vinho e celebram a liberdade de Fernando. Carlota passa e eles provocam-na. Carminho levanta-se, fala na cara dela de forma assertiva e diz-lhe que nunca mais humilha o irmão. Atira-lhe à cara tudo o que tinha para dizer, atacando-a nos pontos mais fracos. Carlota sente-se humilhada.
Silvério está orgulhoso da filha ao olhar para a panificadora, que já está em produção. Jacinta diz a Marta que ela ajuda nas encomendas e no marketing, mas também tem de ajudar a fazer pão. Marta brinca, mas Jacinta não acha graça.
Tomás vai buscar Leonor para a levar à escola, mas ela ainda não está despachada. Tomás fica irritado porque Leonor vai para a escola sem tomar o pequeno-almoço. Rosalinda culpa-se porque tinha ficado de a acordar. Tomás diz a Domingos que esta situação não pode voltar a acontecer e deixa-o inquieto.
Salvador vai com o pai à padaria. Tenta explicar-se, mas Fausto não o quer ouvir. Ele pede a Salvador para comprar a sua parte da sociedade, mas Salvador não tem dinheiro.
No Burel, Lena diz a Aida que vai tentar empatar a proposta de trabalho, para ver se consegue convencer a mãe a ir com ela com Lisboa. Maria José pica Elvira ao dizer que esteve com Silvério. Elvira mente ao dizer que sabia.
Fátima percebe o desanimo de Jacinta e diz para fazerem uma pausa. Jacinta sabe que devia estar feliz, mas não consegue por causa de Salvador. Fátima diz para irem almoçar fora, Marta aproveita para fotografar Jacinta a sorrir.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela