Fátima olha para o contrato que acabou de assinar. Eusébio abre uma garrafa de champanhe para brindarem ao negócio. Jacinta fica insegura porque acha que Fátima está desanimada, mas ela diz que não é por causa do negócio, são coisas dela.
Carlota tenta desvalorizar o que Marta acabou de dizer. Sebastião pede à filha que se explique. Marta conta que o autocarro do rancho bateu no carro de Augusto Pereira Espinho e algumas das pessoas saíram lá para fora. Revela ainda que Augusto estava só ferido, mas eles deixaram-no à morte e um deles empurrou o carro. Carlota tenta conter a fúria enquanto Carminho percebe que mataram o pai.
No escritório, Carlota conta a Mariana outra história, diz que ninguém empurrou o carro e que Marta está a mentir. Mariana não sabe em quem acreditar.
Ivone dá ao tio uma lista dos médicos especialistas que podem ajudar a tia na recuperação. Domingos quer saber se ela vai ficar bem. Ivone diz que é possível, mas ela tem de ter força de vontade.
Guida confronta Nicolau, ainda em choque com o que acabou de ouvir. Ele diz que não matou o velho Augusto, era incapaz. Guida afirma que já não o conhece e diz para ele desparecer da frente dela.
Fátima diz à tia para se preparar porque o crime já é público. Marta discutiu com Carlota, descontrolou-se e fez um escândalo no hotel. Paula fica com raiva de Marta, mas depressa muda e sente medo do que lhe possa acontecer.
Sebastião continua furioso com a filha. Marta começa a sentir-se mal e pede ao pai para ir buscar os comprimidos, mas Sebastião estaca e ela começa a ter um ataque de epilepsia. O advogado corre para o quarto dela à procura dos medicamentos. Enquanto isso, Marta cai para trás batendo com a nuca no chão.
Maria José entra em casa de Domingos praticamente sem pedir licença e apresenta-se a Rosalinda. Ela consegue rir-se com a tia de Guida e começa a falar. Domingos fica feliz com a reação da mulher.
Fátima e Guida recebem notificações no telemóvel. Fátima fica envergonhada ao ver uma publicação em que a identificaram. Vê que há mais fotos, que são montagem da cara dela num corpo de uma atriz pornográfica.
Fausto está incrédulo com as fotografias da prima. Ivone diz que Fátima nunca faria aquilo. Fausto está a tentar ver se é deepfake quando Silvério entra e todos se calam.
Mariana tenta saber se o pai já sabia o que aconteceu na noite da morte do avô. Fernando diz que não, nem estava cá quando o pai morreu.
Manuel quer que Carminho se vá embora, mas ela não quer sair dali. Nicolau aproxima-se e diz que não empurraram carro nenhum. Carminho pede-lhe para sair de perto dela e diz a Cristina que a morte do pai não foi um acidente.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela