Aida faz elogios ao trabalho de Maria José e Elvira fica ciumenta. A irmã da Sãozinha pergunta a Elvira se não lhe faz confusão andar com o cunhado. A mãe da Ivone fica enervada e manda-a meter-se na vida dela.
Carlota diz a Gustavo que vai enviar um e-mail ao chantagista a pedir uma prova de boa-fé. Hortense entra no gabinete e entrega a carta de demissão, diz que não trabalha mais para aquela família.
Mariana acusa Anabela de lhe ter roubado o anel. Fátima entra em casa e, ao ver Mariana agarrada à sobrinha, empurra-a com toda a força. Já afastadas, Anabela continua a dizer que não tem o anel, mas Mariana diz que vai ficar à espera que o devolva.
Gustavo não acha bem que o irmão retire a queixa contra Domingos. Tomás está decidido a dar-lhe uma nova oportunidade.
Rosalinda continua entubada na cama, em coma. Domingos, enquanto fala com a mulher, cola na parede os desenhos que Leonor fez. Emocionado, faz-lhe uma festa e quando desvia o cabelo da cara, apercebe-se que Rosalinda tem a testa quente. Preocupado, Domingos carrega no botão para chamar a enfermeira.
Mariana conta que foi a casa de Fátima perguntar pelo anel e ela ameaçou-a. Tomás acha mal ela ter ido acusar a menina sem provas.
Sara e Guilherme bebem um copo no lounge do hotel. Ela mostra-se arrependida e diz que nunca quis magoá-lo. Guilherme diz-lhe que acabou, ele já não é a mesma pessoa que ela conheceu.
Fernando agradece a Sebastião pelo advogado que lhe arranjou e pede desculpa por se ter excedido. Sebastião desvaloriza, diz que é amigo dele.
O grupo de chantageados reúne-se, mas ninguém pode ir ao encontro na Ponte Pequena para fazer a entrega do dinheiro.
Carminho e Manuel estão muito desanimados por voltarem à casa da aldeia. Carminho não se conforma que Carlota tenha ficado com tudo.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
Mariana chora de raiva e vira-se contra a própria mãe: “O pai matou o tio e tu protegeste-o…”
Rémi entra às escondidas na casa da Família Grilo e é apanhado!