Guida está muito entusiasmada com os bilhetes de avião. Nicolau não partilha do mesmo entusiasmo, porque não tem dinheiro para pagar a viagem. Guida diz-lhe que o pai adianta o dinheiro e depois ele pode pagar.
Gustavo conta a Fátima que recebeu um mail do chantagista a pedir dinheiro e que já marcaram a entrega. Fátima quer estar presente para descobrir quem é.
Domingos pede a Rosalinda para não desistir. Culpa Tomás por tudo o que está a acontecer e garante que ele vai pagá-las. Domingos está debruçado na cama de Rosalinda, completamente desesperado.
Fernando acabou de ler o acordo que vai fazer com Carlota. Sebastião questiona a predisposição de Fernando, em abdicar do grupo. Ele garante que Carlota não lhe deu outra hipótese para obter o divórcio e ficar com as imagens que o comprometem.
Remi fala sobre o presente que ofereceu a Jacinta e como ficou desanimado com a atitude dela. Guida estranha a conversa do pai, quando ele tenta saber se alguém mexeu no forno lá de casa.
Lena conta à mãe sobre o passaporte que encontrou no bolso do casaco de Sebastião. Acha estranho porque ele não falou de clientes estrangeiros, está desconfiada que Sebastião obtenha passaportes falsos.
Anabela e Leonor brincam comas roupas e os acessórios de Mariana, fingem ser modelos. Mariana chega e fica muito irritada ao vê-las com as suas coisas, inclusive com um anel. Acha que a ideia foi de Anabela e acusa-a de ser irresponsável.
Domingos espera por Tomás à porta de casa. Furioso, dá-lhe um encontrão que o faz cair. Tomás tenta levantar-se, mas Domingos não deixa. Com uma pedra na mão, Domingos atira-a em direção à cabeça de Tomás, mas falha de propósito. Tomás está a recompor-se do susto e Domingos pede desculpa. Culpa-se por Rosalinda estar assim e pede a Tomás que tome conta de Leonor.
Elvira está inconsolável a pensar que pode perder a irmã e que ela pode partir sem se despedir, nem fazer as pazes com ela.
Fernando despede-se do escritório, Carlota repara e diz-lhe para ele ver bem tudo o que perdeu. Lamenta porque eram uma dupla perfeita em casa e nos negócios e ele deitou tudo a perder por causa de uma mulher mais nova sem lutar pelo casamento deles.
Fernando conta a Vitória que deu tudo a Carlota, só falta oficializar o divórcio. Diz que não tem trabalho, nem casa, mas sente-se livre e leve. Vitória não quer acreditar, ele mostra-lhe os documentos.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
RELACIONADOS:
Elvira chora agarrada à irmã: “Não me deixes”
Domingos acusa Tomás de ter tentado matar Rosalinda