Guida pede ao namorado para ver o extrato da sua conta, acha que ele anda a jogar e tem dívidas. Nicolau mostra-lhe que só gasta dinheiro em combustível para o carro.
Na fábrica, Paula acaba por contar que vai trabalhar com o grande empresário Rémi Criquet, ao que Maria José ri e diz que vai trabalhar com um grande aldrabão.
Fátima arrisca perguntar se Guilherme já falou com Sara e se ela já foi embora. Ele diz que não e que ela quer recuperar o casamento. Fátima fica incomodada, mas não mostra.
Carminho está muito indignada porque ninguém fala com ela sobre a gravidez de Vitória. Mariana acusa-a de estar contente porque adora Vitória. Carminho entende que Mariana tome as dores da mãe, mas está do lado do irmão, que deve ser feliz e assumir o filho.
Carlota pergunta se o casamento terminou e Fernando diz que sim, não vai continuar a fingir que a ama. Carlota diz que assina os papéis do divórcio se ficar com o grupo Pereira Espinho inteiramente para ela. Fernando fica em choque, mas acaba por aceitar dar-lhe tudo. Em troca, quer as provas que tem contra ele do acidente do irmão.
Fátima pergunta a Fausto como está Vitória com esta história da gravidez, diz que pode estar a ser egoísta e não ser a melhor altura para ela, mas ainda não perdeu a esperança que ela testemunhe contra Carlota no processo da morte do irmão.
Nicolau mostra algumas fotografias dos brinquedos e da roupa que tinha comprado para o filho de Vitória quando pensava que ia ser seu sobrinho. Mariana passa e ele mostra-lhe, dizendo que ela pode ficar com as coisas para o irmãozinho. Mariana fica furiosa, é bruta e manda-o desaparecer.
Fernando desabafa com a irmã, diz que já pediu o divórcio, mas não conta a Carminho que Carlota quer o negócio da família.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
Marido de Carminho canta no hotel e recebe aplausos de pé: “Bravo”
Moisés despede-se da família: “Cuidem bem da vossa mãe”