Resumo: 327º Episódio - 24 de setembro (domingo)

Manel prende Francisca por causa do desaparecimento do bebé Carlos

Resumo: 327º Episódio - 24 de setembro (domingo)
(c).RuiCarlosMateus.1954

Amor Maior/Resumos

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Roger e Cruz pensam em fugir com o dinheiro das jóias roubadas sem o dividir com ninguém. Lobo aparece e revela que é o intermediário a quem eles iam vender as peças. Exige que lhe devolvam as jóias e estes entregam-lhe a mala, resignados.

Francisca está nervosa. Vê um polícia marítimo e finge chorar, dizendo que lhe levaram o filho.

No hostel, Tomané dá os flyers das massagem de Gi a uma cliente de Liliana. Liliana percebe que este está a armar alguma coisa.

Nelson chega nervoso com Dolores ao almoço com Preciosa e Rosário. Ambas as mães defendem os seus filhos até que Preciosa, pressionada, acaba por contar toda a verdade à mãe.

Alice fala com Francisca ao telemóvel quando Diana entra em casa, assustada. Quer falar com Jorge e sai a correr. Ricardo aparece e dá a pen com a gravação de Nilton a Mafalda. Em tom de despedida, diz à irmã que vai ter saudades dela.

Manel está desesperado e ameaça Francisca, se descobre que ela fez alguma coisa de mal ao bebé Carlos, garante que a mata.

Clara pede a Lobo que fale com Manel e diga que foi ele quem a beijou. Lobo recusa-se a entregá-la de bandeja nos braços do PJ. Clara recorda-o de que não o ama e sai.

Preciosa está muito infeliz e pede à mãe que a perdoe. Rosário afirma que só a perdoa se ela voltar também para Cerveira. Perante isso, Nelson não aguenta e declara-se a Preciosa.

Amália confessa a Helena que sentiu muita vergonha com a possibilidade de ter HIV. Helena observa que a situação ao menos serviu para aproximar a mãe e Edite. Quim vem apressado e conta-lhe que Carlos foi raptado.

Na PJ, Diana muito nervosa conta a Manel o que viu. Manel mostra a foto de Telmo e Diana diz que talvez seja ele mas não tem a certeza.

Henrique lê um bilhete de despedida de Ricardo. Pilar entra e avisa-o de que pode prendê-lo por ser cúmplice e ordena-lhe que ligue a Ricardo.

Miranda diz a Raul que quer ir com ele à consulta porque a saúde de Cátia também está em risco pois é um problema congénito. Trata-o de forma dura enquanto Cátia diz ao pai que não quer que ele morra.

Alice não quer acreditar que Francisca tenha feito mal ao filho. Diana chama-lhe ingénua e burra por acreditar tanto em Francisca.

O inspector Sérgio entra com Francisca e, num acesso de fúria, Manel agarra-lhe o pescoço e avisa-a de que há uma testemunha que a viu na autocaravana. Algema Francisca e atira-apara dentro de uma cela. Avisa-a de que se o seu filho não aparecer, ela vai morrer ali.

Ricardo prepara-se para fugir quando Henrique chega e os dois abraçam-se. De seguida, Henrique pede-lhe desculpa e chega Pilar que algema Ricardo e o leva preso.

Clara recebe um exagero de flores. São de Lobo que diz num cartão que vai lutar por ela. Diana chega e aconselha a amiga a ligar a Manel.

Rodrigo mostra a conversa que Francisca teve com Elsa com um perfil falso. Manel sai no seu encalço. Sérgio avisa os colegas de que as peças roubadas apareceram.

Mafalda mostra a Sebastião a gravação que Ricardo fez com Nilton a admitir tudo o que fez contra eles. Revela ainda que já pôs aquilo na net e que o cyberbully está a ser arrasado. Espera assim que Sebastião consiga voltar à PJ.

Liliana e Gisela discutem por causa das massagens. Tomané confessa que desviou clientes e Liliana chora de desilusão.

Dolores supervisiona os trabalhos para as marchas. Conta a Armando que Nelson se declarou a Preciosa. Armando sugere-lhe que façam as pazes.

Na PJ, Ricardo diz a Pilar que não o pode prender porque ele é seu filho e tem de o ajudar. Pilar observa que o lugar de pessoas como ele é na prisão.

Elsa dá de comer ao bebé Carlos. Manel e Sérgio entram com a empregada. Elsa assustada afirma que aquele é o seu filho mas Manel explica-lhe que foi enganada e Elsa entrega-lhe o bebé.