Resumo: 325º Episódio - 22 de setembro (sexta-feira)

Lobo ameaça Ricardo de morte para o obrigar a dizer onde estão as jóias do assalto

Resumo: 325º Episódio - 22 de setembro (sexta-feira)
(c).RuiCarlosMateus.1954

Amor Maior/Resumos

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Mafalda avisa Ricardo que Nilton deve estar a chegar ao ginásio e que este não pode desconfiar que eles são irmãos. Ricardo responde que sabe o que tem de fazer. Quando Nilton chega, Ricardo mete conversa com ele.

Preciosa e Nelson contam a Dolores a mentira que inventaram a Rosário. Dolores avisa-os que terão de pagar pelo seu silêncio. Quer folgas extra e vai ser Preciosa a cobrir as suas ausências.

Gisela entrega flyers das suas massagens à entrada do hostel. Liliana explica que está a fazer aquilo para pagar as suas dívidas mas Gisela quer acabar com o seu sucesso.

Em casa de Clara, Laura e Clara receberam a carta do tribunal, estão felizes. Diana aparece e conta à amiga que Lucas acabou com ela. Por sua vez, Clara diz-lhe que Gabriel também já não está com Bárbara.

Francisca recebe chamada de Elsa, simula o choro e diz que se sente culpada pelo pai que deu ao seu filho. Elsa fala emocionada com ela e diz que gostava de ver o menino e pede-lhe para ver uma fotografia dele.

Manel interroga o segurança André. Este nega reconhecer alguém das fotografias mas Manel percebe que ele está a mentir.

A casa de Dolores e Armando tem tudo dividido com fita cola. Irritado, Armando diz que se é para dividir, então têm de fazê-lo a sério e começa a cortar lençóis. No meio da confusão partem um jarrão.

Miranda sente orgulho por ter filha a ajudar na casa de chá. Raul entra e declara que está a morrer e mostra-lhe exames falsos. Miranda mete-o na rua e não acredita nele enquanto Cátia fica apreensiva.

Francisca enfrenta Helena e alega que é o seu fim de semana para estar com o bebé Carlos. Manel entra e autoriza-a a levar o filho com ela.

Lobo entra irritado no quarto de Ricardo e esmurra-o. Aponta-lhe uma arma e quer saber das jóias. Ricardo defende-se dizendo que foram Cruz e Roger que o obrigaram.

Lucas conta a Sebastião que ele e Diana terminaram. Sebastião continua deprimido, Mafalda garante que não vai baixar os braços enquanto não provar a sua inocência. Antes do espetáculo das Zorras começar, Liliana e Gisela discutem.

Ao jantar, Edite e Amália chegam quando todos põem a mesa. Gabriel repara nos folhetos sobre o HIV e o recibo de análise. Pergunta o que se passa e Amália explica que foi ela que foi fazer o exame.