*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Pilar confronta Ricardo porque Henrique estava claramente com dificuldade em mentir só para o encobrir. Este nega ter feito o assalto. Discretamente, Pilar leva um copo para recolher as impressões digitais do filho.
Sebastião, desesperado, não sabe o que fazer se não o deixarem voltar à PJ. Manel conta-lhe que já acedeu à cloud de Francisca e que apagou o vídeo que incriminava Clara.
Daniela ainda está um pouco acanhada. Marta está muito feliz e abraçam-se todos. Daniela agradece a Clara por nunca ter desistido dos irmãos.
Alice pergunta a Diana pela sua relação com Lucas. Explica que ele é frágil e receia que ela possa magoá-lo. Começam a discutir quando Jorge entra.
Barbara encontra Gabriel no ginásio. Este pergunta-lhe como vai fazer com o chocolate “Amor Maior” e ela tranquiliza-o, sabe separar os assuntos.
Manel estranha a urgência de mãe para falar com ele. Helena entra com Clara que lhe vem dizer que ele tem de deixar Francisca pois não se importa de ir presa.
Francisca está descontrolada e muito irritada. Diz a Telmo que Clara se deve estar a rir dela. Telmo sugere-lhe fugirem mas Francisca recusa.
Na casa de chá, Amália agradece a Edite por ter insistido com ela fazer as análises. Estão ambas aliviadas com o resultado. Miranda chega com Armando que lhe conta como foi tudo em França.
Dolores e Gisela tentam invadir o quarto de Liliana mas Alice impede-as. Estarrecidas, ouvem os gemidos de Nelson. Alice manda-as sair do hostel.
Liliana provoca Nelson dizendo mal de Preciosa. Nelson acaba por lhe revelar que Preciosa é fantástica e é tudo o que ele deseja. Dolores e Gisela invadem o quarto e obrigam Nelson a ir embora com elas.
Helena conta a Alex a proposta de António para ela ir dar aulas de música. Sem querer, Helena vê no computador do filho que ele está prestes a chumbar por faltas.
Clara abre a porta da sua casa a Lobo e a Guilherme e fica constrangida. Gui quis visitar Daniela e Lobo percebe o desconforto de Clara com a sua presença.
Manel manda a eletricidade de casa de Francisca com vários dispositivos ligados ao computador de Francisca. Quando ela entra, Manel informa-a de que apagou o vídeo e que acabaram as suas chantagens. Francisca chora, desesperada, e Manel avisa-a de que ele e o filho não ficam ali nem mais um minuto.