Sandra sente-se destruída diz que não faz nada bem e que o pai nunca vai perdoá-la. Leandro consola-a.
Romeu está muito nervoso a pensar numa solução para editora. Recorda-se de uma memória de Linda e quando vai para lhe ligar, Mónica chega. Conta que esteve com Ângela e quer provar que foi ela que matou Vanessa. Nunca ficou provado em tribunal que foi a Ângela a responsável pela morte da Vanessa. Acha que tem de haver alguma ponta solta.
Romeu e Sandra estão reunidos com o advogado Dr. Fernandes e com um assistente, que analisam toda a documentação. Consideram que a situação financeira da Lua de Mel é muito delicada. Romeu está disposto a vender ou a hipotecar todo o património para salvar a editora.
Jéssica quer falar com Rute, mas acaba por receber conselhos de Dora, que acha que ela deve dar uma oportunidade a Gabriel. Dora liga à mãe, aflita, porque o pai não está em casa.
Rute vê Luís entrar no Disco Disse, ofegante, a refugiar-se das pessoas. Luís diz-lhe que desde que se separaram que a vida dele só anda para trás. Ele vai a correr para o palco, pega no microfone e canta para Rute. Ela está farta de o ouvir e atira-lhe com água. Luís sofre uma descarga elétrica e Rute fica em pânico.
Romeu reúne toda a equipa da editora e conta que depois de ter estado reunido com os advogados decidiu decretar falência. Todos ficam em choque.
Pepe e Ricky estão na sala a beber uma cerveja, divertidos, quando Ângela entra. Ela coloca as chaves da editora num porta-chaves e diz que vai começar a entrar pela porta grande. Pepe e Ricky ficam confusos.
Vítor e Márcio chegam com compras para o bebé. Rebeca e Emília ficam espantadas, Vítor diz que tem mais no carro. Rebeca diz que tem de “perder” este bebé antes que Vítor deite paredes abaixo para fazer um quartinho. Márcio ouve tudo e fica em choque.
Leandro fala com Sandra, que continua deprimida e diz-lhe que vai ligar a Linda. Sandra fica histérica e reage mal, não quer que Linda saiba do que se passou. Leandro não sabe o que fazer.
Romeu está sozinho e muito abatido. Ângela bate à porta, ele tenta fechar-lhe a porta na cara, mas ela é mais rápida. Ângela diz-lhe que a culpa da editora ir à falência é dele que não soube geri-la. Os dois discutem e Romeu expulsa-a de casa.
Márcio fala com Márcio sobre a possibilidade de não existir um bebé e Vítor acha que ele sente ciúmes. Diz-lhe que amanhã compra uma prenda para ele também. Márcio mostra-lhe as ecografias e diz que não existe um bebé na imagem.
Leandro fica em pânico ao acordar e não ver Sandra. Ele acorda Rita, que também não sabe dela. Leandro liga a Sandra, mas ela não atende. Ele volta a pegar no telemóvel e liga a Romeu.
Mónica vê o Romeu aflito e pergunta o que se passou. Ele conta que Sandra desapareceu, Lurdes diz a Romeu que Sandra pode fazer alguma asneira. Lucas conta que Sandra já tentou suicidar-se uma vez. Romeu fica em pânico.
Ângela abre a porta a Sandra. Ela está devastada, mas faz-se de forte para dizer a Ângela que ela vai devolver cada cêntimo ao pai. Sandra perde a cabeça, agarra numa tesoura e aponta-a a Ângela ameaçando-a que a mata.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
MAIS ARTIGOS:
Segredo revelado: Afinal, Rebeca Sofia não está grávida!
Tensão em ‘Amor Amor’: Sandra agride Ricky e deixa-o em estado grave