Sandra carrega sacos da cozinha para dentro do armazém, sem dar conta que um dos sacos cai e fica esquecido no chão.
Rute descobre que até na sua lua-de-mel, Luís teve um caso com outra mulher. De seguida, expulsa o ex-marido de casa. Luís olha para Dora, Rogério e Shakira a pedir ajuda, mas eles estão desapontados com o pai.
Ricky acaba de entrar no apartamento de Romeu, que fica surpreendido ao vê-lo com um saco de desporto grande, às costas. Ricky tira uma guitarra e entrega-a ao pai.
Mel e Leandro estão de volta da letra da música. Ele é sincero e diz-lhe que tinha saudades de cantar com ela. Mel fica atrapalhada e diz que as vozes deles sempre encaixaram bem. Leandro atira que não é só as vozes, mas tudo encaixa bem neles. Os dois ficam muito próximos e quase se beijam quando são interrompidos por André.
Ângela dá o jantar a Sandra, quando repara no saco que ela deixou esquecido. Pergunta se esteve alguém em casa e Sandra gela.
Já no camarim, depois do espetáculo, Linda faz uma pesquisa sobre Romeu e vê que ele ainda está desparecido. Nesse momento, Telmo entra e repara na notícia que ela está a ver no portátil. Diz que nunca vai conseguir competir com ele e que lhe custa ver que ela ainda gosta dele.
Romeu liga à ex-mulher e diz-lhe que precisa do perdão dela. Linda tenta fugir ao que sente.
Ângela quer saber como o saco apareceu ali. Sandra finge engasgar-se e cai, inconsciente. Ângela fica em pânico e manda Pepe chamar o médico.
Evaristo leva Dora a casa e aproxima-se da boca dela para a beijar. A filha de Rute desvia a cara no último segundo e afirma que para traidor já basta o pai que tem.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela