Rute informa a família que ela e Adam estão noivos. O bombeiro, surpreendido, abraça Rute. Denise diz que é efeito dos ingredientes afrodisíacos que colocou na comida.
Emília está a dar a última pincelada na réplica da Nossa Senhora dos Alívios com a Perna à Mostra. Depois, mostra o resultado final a Marisa, que está preocupada que Minhoca não goste. Emília liga a Minhoca para combinarem um encontro para fazer a troca pelo dinheiro.
Pepe mostra a Ângela o trajeto que Ricky fez. A vilã pede-lhe para descobrir o que se passa na morada onde Ricky passou mais tempo.
Romeu está concentrado a colocar um pin novo no seu mapa. Tocam à campainha e ele fica em pânico. Desliga a pequena luz de presença e aproxima-se da janela, tentando ser o mais discreto possível.
Valentim está no estúdio da editora, pensativo e desanimado. Mel repara que o cantor está a chorar e ele acaba por desabafar com ela sobre Ângela o ter chantageado e atraiçoado. Nesse momento, vemos um microfone apontado na direção de Valentim, percebemos que a conversa está a ser gravada. Será que Valentim vai reparar?
Ângela chega ao esconderijo de Romeu e fala para Ricky, ameaçadora. Não há nenhum vestígio de Romeu, além da mobília que ficou. Ângela quer saber o que Ricky anda a aprontar e ele confessa que ali é o seu ninho de amor, onde se encontra com Tânia Patrícia. Ângela perde a paciência, saca de uma pistola do bolso e aponta-a a Ricky, que fica assustado.
A hamburgueria não tem clientes. Minhoca chega e ao ver a estátua, diz que é falsa. Emília e Marisa mostram-se admiradas e Minhoca, achando que elas estão a gozar com a cara dele, mostra a sua arma em tom ameaçador.
Valentim percebe que Gabriel está abatido e diz-lhe que pode desabafar com ele. Gabriel conta que ele e Jéssica não conseguem lidar um com o outro.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela